Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Muita história! Flamengo faz homenagem a Julio Cesar em aniversário do goleiro

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/09/2020
4 Comentários
Atualização: 03/09/2020
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO – FLAMENGO

Julio Cesar é um dos principais nomes na história do Flamengo. O jogador foi um dos grandes goleiros que defenderam as cores do Manto Sagrado. O Flamengo utilizou as redes sociais para parabenizar o atleta pelos 41 anos completados hoje. Na publicação, o clube relembra a trajetória e os títulos conquistados pelo jogador, além de fazer uma homenagem em vídeo trazendo alguns momentos de Julio Cesar com a camisa rubro-negra.

Confira a publicação:

“O nosso ídolo Julio Cesar, um dos grandes goleiros da nossa história, está completando 41 anos hoje. Com o Manto foram 287 jogos e diversos títulos conquistados. Entre eles: Campeonato Carioca (1999, 2000, 2001 e 2004), Copa Mercosul (1999) e Copa dos Campeões (2001). Parabéns! Felicidades e sucesso sempre! SRN!”

O nosso ídolo Julio Cesar, um dos grandes goleiros da nossa história, está completando 41 anos hoje. Com o Manto foram 287 jogos e diversos títulos conquistados. Entre eles: Campeonato Carioca (1999, 2000, 2001 e 2004), Copa Mercosul (1999) e Copa dos Campeões (2001). #CRF pic.twitter.com/EfO7quRV5q

— FL4MEN9O (@Flamengo) September 3, 2020


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na última quarta (02), Julio Cesar teve mais uma atitude que justifica o quão ídolo é. Para a partida contra o Bahia, que o Flamengo acabou vencendo por 5 x 3, o clube carioca precisou escalar o terceiro goleiro: Gabriel Batista. O jovem de 22 anos é mais um dos milhões que possui Julio Cesar como referência. E, antes do jogo, o ex-goleiro do Fla enviou uma mensagem de incentivo para o Garoto do Ninho.

“Gabi, Julio Cesar, irmãozinho, tudo bem? Fiquei sabendo que você vai assinou a baliza hoje, coisa linda! Olha, estou te mandando essa mensagem para te desejar tudo de bom, sucesso no jogo. Esses momentos quando aparecem, a gente tem que estar preparado, tá, meu amigo? Então, vai lá, mostra o seu potencial, tua qualidade, porque você está no Flamengo hoje, beleza? Boa sorte para você, estou aqui na torcida”.

Julio Cesar foi revelado pelas categorias de base do Flamengo. O jogador foi integrado ao elenco profissional em 1997 e defendeu o clube até 2004. Após isso, o goleiro teve uma curta passagem pelo Chievo, da Itália, antes de chegar a Inter de Milão. Foi na Inter que o atleta ganhou destaque mundial como um dos melhores goleiros em atuação. Depois, uma curta passagem pelo QPR e Toronto. Desde a temporada de 2014 até 2018, Julio Cesar defendeu o Benfica, antes de voltar ao Flamengo para encerrar a carreira.

 

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • alexandre disse:
    03/09/2020 às 13:46

    parabens, Júlio da nação , ele que indicou Jorge Jesus…

    Reply
  • 007 disse:
    03/09/2020 às 14:22

    O que Júlio Cesar fez pelo Flamengo tá de brincadeira .. Ronaldo Angelim campeão brasileiro autor do gol nunk e lembrado em ND.

    Reply
  • joão paulo disse:
    03/09/2020 às 14:23

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • Canais via internet disse:
    03/09/2020 às 14:35

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

6 12

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

19 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo