Neneca fala sobre a partida contra o Barcelona nas redes sociais: “Quando não vai na técnica, vai na raça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na noite desta terça-feira (22), no Equador. Em partida válida pela quarta rodada pela fase de grupos da Libertadores, o Fla se recuperou da derrota contra o Del Valle. Mesmo depois dos desafios que envolveram a partida, como as complicações com os treinos, os jogadores com Covid-19 e os problemas para os convocados para substituir os atletas chegarem ao país, o time de Domènec conseguiu os três pontos. Neneca, um dos goleiros da equipe, usou suas redes sociais para falar da partida e exaltar o time:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Confira a publicação:

“FLAMENGO É VONTADE, FLAMENGO É RAÇA, QUANDO NÃO VAI NA TÉCNICA, VAI NA RAÇA, ISSO É FLAMENGO, SEGUIMOS!!!”

Flamengo teve sete jogadores que testaram positivo para Covid-19 depois da derrota contra o Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17).  Isla, Vitinho, Bruno Henrique, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís e Diego Ribas não puderam participar da partida e estão de fora dos próximos dois jogos, mas com a possibilidade de volta na partida contra o Atlético-PR, jogo que pode ter volta das torcidas. A equipe que jogou volta junto à delegação para o Brasil ainda nesta madrugada de terça-feira (22).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O próximo confronto do Flamengo será contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por conta dos infectados por coronavírus, o Mais Querido pediu à CBF o adiamento da partida, mas ainda espera resposta da confederação. Já o Alviverde, se posicionou contra o adiamento nas redes sociais. Se a partida acontecer, será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília) de domingo (27).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.