“O VAR teve uma tremenda boa vontade com o Mengão”, afirma Neto após vitória do Flamengo sobre o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ BAND

Neste domingo (30), o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabigol, a equipe de Domènec Torrent bateu o Santos por 1 x 0, na Vila Belmiro. No duelo, o árbitro de vídeo acabou entrando em ação em dois lances que renderam muita polêmica. Para o apresentador Neto, da Band, o Rubro-Negro só conseguiu o triunfo por conta da “ajuda do VAR”. Além disso, afirmou que o Mais Querido, desde a saída de Jorge Jesus, mudou para pior.

Na Vila Belmiro o Gabigol, só pra variar, abriu o placar para o Flamengo sobre o Santos. E pra variar também o VAR teve uma tremenda boa vontade com o Mengão anulando dois gols do Peixe. Posso falar? Analisando o jogo por inteiro é evidente que o time do Mengão não é o mesmo do Jesus. Ele mudou, e pra pior -, indagou o ex-jogador.

No jogo, o Alvinegro Praiano teve dois gols anulados pelo VAR. Ambos os lances ocorreram no primeiro tempo, e o uso da tecnologia demorou bastante, fato que acabou irritando membros da comissão técnica e diretoria santista. Ainda na primeira etapa, nos minutos finais, Gabriel Barbosa, cria da base do Peixe, estufou as redes de João Paulo e garantiu a vitória para o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os comandados de Dome voltam a campo na próxima quarta-feira (02), quando encaram o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. O Rubro-Negro ocupa a 9ª colocação, com oito pontos ganhos. Por outro lado, o Tricolor de Aço soma os mesmos oito pontos. No entanto, devido aos critérios de desempate, fica uma posição à frente do Fla (8º lugar).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Sujeito nojento , ridículo esse neto, o que o diretor de esportes da BAND tem na cabeça para manter esse intragável no ar.

  • É verdade, pessoal. Digo essas coisas porque dói muito ver o FLAMENGO confirmar aquilo que sempre foi: UMA POTÊNCIA MUNDIAL. Enquanto isso, meu curintinha pasta para chegar à final do paulistinha. Isso sem falar na ajuda que sempre tivemos, da arbitragem, para ganharmos alguma coisa (nem vou falar, aqui, do estádio que “compramos” e não vamos pagar). Você hão de entender a dor de um pobre fanático do time do valão do rio Tietê… Nosso maior ídolo (o Marcelinho carioca), saiu do FLAMENGO. Nem o Rivelino nó revelamos. Do meu curíntia, só sai Dentinho e Lulinha. Ai, que inveja!!!

  • Ninguém vai falar do gol legítimo que o Arrascaeta fez!!!
    O var serve para isso , portanto parece que não viram o lance!!!
    Absurdo isso.

  • Ainda bem que o Gabigol não chutou a cabine do VAR.
    Oh choradeira viu!
    E no caso do gol do Arrasca,invalidado por uma falta que o BH não cometeu,ninguém toca no assunto.

Comentários não são permitidos.