“Obrigado por fazer magia”: cria do Fla, Reinier se rende ao golaço de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Bahia na noite desta quarta-feira (02) e venceu por 5 a 3, em partida disputada no estádio Pituaçu, em Salvador. O Rubro-Negro apresentou um bom desempenho durante os 90 minutos, e Everton Ribeiro foi um dos destaques do duelo. O camisa 7 marcou um golaço no embate, e Reinier, cria do Fla, se rendeu ao talento do ex-companheiro.

Agora no Borussia Dortmund, da Alemanha, Reinier utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para elogiar o golaço marcado por Everton Ribeiro: “Obrigado, Miteiro, por fazer magia ou algo do tipo“, escreveu. O camisa 7 do Fla respondeu: “Estamos juntos, cria“.

O Flamengo criou diversas oportunidades de gols durante o confronto, e poderia ter feito até mais tentos. Pedro e Arrascaeta, duas vezes cada, além de Everton Ribeiro, balançaram a rede do adversário na noite desta quarta-feira (02). Elenco e comissão técnica já voltaram para o Rio de Janeiro, onde desembarcaram na madrugada desta quinta (03).

O clube carioca se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, no sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio do Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.

    Não necessita de antena!

    Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.

    Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.

    Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.