Os crias estão on! Reinier admite sucesso na noitada com Vinicius Jr

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado uma série de jogadores nos últimos anos, dentre eles o meia Reinier e o atacante Vinicius Júnior, ambos vendidos para o Real Madrid, da Espanha. Se dentro de campo a dupla conquistou inúmeros fãs, fora das quatro linhas eles também fazem sucesso.

 

Em entrevista bem-humorada ao canal De Sola, Reinier foi questionado como era o rendimento ao lado de Vinicius Júnior nas noitadas por Madrid, na Espanha. O meia-atacante admitiu que a dupla fez sucesso no pouco tempo que passaram juntos na capital espanhola.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Vinicius não está (namorando) não… Então, é uma dupla, né?! A gente se ajuda, a latinha dele é cansada, mas a gente vai se ajudando, vai desenrolando no espanhol, mas o moleque é bom também. Quando juntou os dois, só alegria (risos). Somos crias do Mengão, temos que representar, o papo é reto (risos). Nós íamos bonitinhos, no estilo, resenha tranquila -, brincou o meia.

Vinicius Júnior foi vendido em 2017 por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação da época). Já Reinier foi negociado em janeiro deste ano, por 30 milhões de euros (em torno de R$ 136 milhões). O meia, no entanto, foi emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, da Alemanha, por duas temporadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *