“Perde uma e já querem mandar embora”, dispara Domènec após vitória heroica na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma goleada de 5×0 na reestreia da Copa Libertadores da América e, após o vexame, o recém-chegado treinador, Domènec Torrent, conheceu a famosa pressão exercida pela Maior Torcida do Mundo. Pressionado para o jogo desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, o catalão precisava de uma vitória para reverter a situação e acalmar os ânimos da Nação.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Às vésperas do confronto, no entanto, Dome teve que lidar com mais problemas: um surto de covid-19 que atingiu o elenco e infectou sete jogadores, a indecisão sobre a realização da partida e o atraso no voo dos ‘convocados’ de última hora. Ainda assim, na raça, o Flamengo buscou a vitória e respirou aliviado. Ao final da partida, após todas as adversidades, o catalão desabafou e respondeu aos pedidos de demissão.

– É diferente da Europa? É. Aqui, perde uma já querem mandar embora. Talvez por isso a Europa esteja melhor hoje -, disparou, em entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo garantiu mais três pontos e ficou em posição confortável na zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Agora, até segunda ordem, o Mengo precisa mudar o foco e pensar no jogo contra o Palmeiras, previsto para o próximo domingo (27). Devido aos casos de covid-19, O Rubro-Negro entrou em contato com a CBF, pediu adiamento da partida e aguarda um retorno da entidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Dome está escalando o que pode, estava até com paciencia, mas agora começa a aparecer as deficiências táticas do time que ele coloca em campo. As linhas do Flamengo não estão jogando agrupadas, a defesa joga dentro de sua área, o time dá muito espaço na marcação. Espero que com a volta de Isla e F. Luis, o Dome mantenha o 4.3.2.1 e que BH ,Gabigol e Pedro briguem por uma vaga na frente.

  • Dome e torcedores do Fla, nesse momento que o Fla está com dificuldades no elenco para jogar contra o Palmeiras e Del Valle, sugiro manter o 4-3-2-1 , contra o Palmeiras que não é lá grande coisa arriscaria o João Lucas na lateral direita é o Ramon na esquerda. Proteção de 3 cabeças de áreas que flutuam tb no ataque, Arão, Gerson e T. Maia. Arrascaeta e É. Ribeiro. Pedro. Guardava Gabigol para o Dell Valle no 2tempo.

  • Perde uma e mandar embora? Isso na libertadores , 2 meses de trabalho e vemos um Vasco jogar com nome de flamengo meu deus que isso chama o Abel que é até melhor até arrumar outro ouxe, a maior goleada que um defensor do título ja levou? Culpa de jogadores? Eles tão cagando pro dome eles odeiam rodízio eles saem com cara fechada, ele não sabe organizar o time depois de um certo tempo deixa um buraco no meio campo, 10 anos com Guardiola era pra ser no mínimo igual o JJ, faça me o favor de não defender esse Abel catalão que nem tem moral pra comandar o time 2 a 0 pro Ceará perder de 5 a 0 de um time que só Gabigol vale quase o dobro dos 11 jogadores do dele Valle #FORADOME #FORAABELCATALAO

  • Boa tarde Nação!
    Sabem porque o flamengo ficou trinta e poucos anos sem libertadores e alguns anos sem títulos de expressão um nacional?
    Por causa da sua torcida impaciente, que se acha o técnico equer mandar no time. A torcida faz presso e diretoria cede. Por isso passamos tanto tempo na seca. Torcida chata do caramba, na verdade viraram uns tantos haters para destruir jogadores. São sádicos e vivem de humilhar seus jogadores,alguns, porque quando Gabigol perde 4 gols para fazer um, poucos são os que conseguem enxergar. Técnico não perde gol feito. Não e o técnico que tem que estar apto para jogar 90 minutos….enfim, para finalizar, querem que o Lincoln jogue futebol decente, e não para de massacrar o jogador, não tem como melhorar. Se coloca no lugar do outro. Poucos são os que incentivam. Desculpem, mas tinha que falar. Parem de jogar contra o clube, os antis já fazem isso.

  • JJ teve qs 1 mês para treinar antes do primeiro jogo, Dome mal chegou e já foi para o jogo. Sabemos q JJfoi um dos melhores ou o melhor técnico do flamengo, qq um q chegar nao vai conseguir tal feito. Temos q apoiar o Dome e com o tempo as coisas irão se normalizar e voltaremos a ganhar tudo. Trocar o tecnico não vai adiantar, pelo contrário, vai piorar pq não terá tempo para treinar e vai comencar do zero. JJ qd perdeu de 3×0 para o Bahia já tinha torcedor querendo a cabeça dele. Tem alguns q falam: contrata o Retano, vamos lá: Renato poupa o time todo como já vimos nesses últimos 5 anos no grêmio, vcs querem isso? Renato não ganhou nenhum brasileiro, vcs querem isso? Renato ganhou 3 títulos nos últimos 5 anos (1 libertadores, 1 copa do Brasil e 1 recopa), JJ ganhou qs o dobro em 1 ano. Então parem de querer fazer comparações e vamos apoiar. Em minha humilde opinião somente Sampaoli teria condições de continuar o trabalho de JJ, mesmo assim ria precisar de tempo para treinar

  • O pior é que todos negam e depois colocam fora Dome. Enfim a hipocrisia.
    Lá na Europa está muito a frente do Brasil por dois motivos, o primeiro é o euro que vale muito mais que o real, logo podem comprar os melhores jogadores, o segundo são os times mais vitoriosos são os que os técnicos tem mais tempo de trabalho com a
    equipe!

  • Independente de resultado, o time do dome não tem padrão e nem evolução tática nenhuma, ele insiste no esquema tático dele mesmo não surtindo efeito, exatamente o que acontecia com o abel braga, ganhava jogos, mas não convencia, ganhava no talento individual dos jogadores. o time não tem conjunto, os jogadores nitidamente perdidos em campo. flamengo parece não evoluir fisicamente, jogadores pesados, isso e cula do preparador físico que o técnico trouxe, indiretamente esta na conta dele tbm pois não vemos evolução física nos atletas, mesmo com rodizio. Os jogadores tem sua parcela de culpa sim, má fase individual existe, mas sao os menos culpados. sem querer ser vivuo do jesus, mas a lição que ele nos ensinou foi o fato de como e importante o papel do treinador, praticamente com o mesmo time de abel ele conseguiu extrair o maximo de cada atleta, fisicamente e tecnicamente alem de conseguir assimilar rápido o que tinha dava certo ou não, não insisita no que dava errado, o que claramente nosso atual tecnico não consegue fazer.

  • Vocês que defendem o maluco da Catalunha, me digam uma coisa: Se ele fosse um técnico promissor, por acaso ele não acharia nem que seja um time da segunda divisão da Itália, França, Inglaterra, Espanha ou Portugal para treinar??? E os times chineses, não veriam a possibilidade de pegar um técnico vitorioso??? Esse cara é horroroso e mais horroroso ainda é ver torcedor defender que um técnico que só conseguiu mercado no fraquíssimo futebol dos Estados Unidos achar emprego num Boca Juniors, River Plate ou um Grêmio… Onde já se viu técnico top trabalhando nos Estados Unidos. Técnico bom fica na Europa. Acorda, mulambada. Eu sou Flamengo, mas não sou doido.

  • #FORA DOME
    Não tem envergadura para liderar e treinar a equipe do Mengão!!
    Ganhou ontem porque o Barcelona é muito ruim, se fosse contra um time mais organizado teria perdido.

  • Sério. Enquanto vcs diz fora dome. Vcs deveriam dizer jogadores assumam a responsabilidade. Se tá errado não entre em campo e pronto. Mais os caras entram e não dá o gás. Então fica no banco e diz. Eu não entrei porque o técnico que me colocar em uma posição que eu não jogo. E mais fácil. O Ramires perdeu ontem e reveja todos os técnicos perdem. Derrota de 1 a 0 ou de 5 a 0 e o mesmo perdeu e pronto. Lembram do Ruedas. O time perdendo ele colocava mais atacante para tenta ganhar. Como o Mancuso disse. Os jogadores tem que se posicionar cader o líder do grupo. Ficam calados e assim nós iremos pelo ralo. O mister só deu certo porque os jogadores caíram dentro

  • Treinador Muito Fraco, chegou com uma idéia de posicionamento fixo, não está dando certo, e está perdido. Ganhamos ontem graças a raça e o talento dos jogadores, pois se dependesse de esquema tático teríamos perdido de novo.

  • Enquanto houver esse imediatismo horroroso , horroroso continuará o futebol no Brasil.

  • Melhor comentário sobre esse projeto de técnico, que ficou na sombra do Pep Guardiola por 10 anos a não aprendeu porra nenhuma.
    ¨
    Rodrigo
    em
    23/09/2020 as
    09:36
    Não. Não é perde uma e mandar embora. O problema é acabar com o padrão tático do time; é não saber posição de cada jogador; é dizer que perder de 5 a 0 é só três pontos; é mexer errado em todas as partidas; falar bobagem a cada partida mal disputada. Em suma, é você nunca ter sido um técnico, e não ter experiência para conduzir o Flamengo. Fora Dome Já.¨

    Parabéns Rodrigo. Precisamos de torcedores assim, com visão racional. Esse técnico nem deveria ter aparecido no Flamengo. E a nossa maior dificuldade é Braz não reconhecer que ele fez uma tremenda cagada. Ele vai eliminar o Flamengo nos primeiros confrontos mata-mata com qualquer time que jogue meio quilo de bola.

  • Francamente. Para falar grosso tem que apresentar resultado, sim. Essa vitória conta pelo esforço individual dos jogadores, mas o time jogou apenas 35 minutos e no segundo tempo virou um bando. Esse é o ponto, não se vê evolução tática. Não perdemos por sorte. Não fosse o cara deles errar o canto e o Arrascaeta aparecer com salvador, a vaca teria ido pro brejo. Não foi porque eles são mesmo ruins. Escalação errada de novo, com Thuler na lateral, virou avenida Thuler. Ele insiste em não colocar os especialistas das posições. O certo era entrar como acabou. Renê e Ramon. Esse Leo Peneira já pode ir. Essa defesa é um enfarte. Dá curto circuito. O meio era titular e o ataque também. Everton Ribeiro irreconhecível. Agora a pergunta principal, porque esse caras morrem no primeiro tempo? O Flamengo foi um dos primeiros a voltar a treinar. Somos referência em recuperação esportiva e um fracasso na preparação física?

  • Krl, tá cheio de comprados pela Globo e a mídia de SP para derrubarem o trinador. Os comentários nos chats são claros para desestabilizar o clube. Essas mídias querem mesmo é um Joel Santana no comando. A Globo não tem contrato de estadual e Libertadores com o Fla e quer o time focado apenas no que ela oferece, que é o Brasileirão. Já a mídia de rádio, Tv e internet de SP perde muita audiência e dinheiro com a falta de patrocínios se os clubes de SP não tiverem ganhando tudo, e o Flamengo atrapalha demais no ganha pão dos caras.

  • Acredito que os jogadores tenham sua parte na situação atual do Mengão. Parece querer derrubar o técnico.

  • Não. Não é perde uma e mandar embora. O problema é acabar com o padrão tático do time; é não saber posição de cada jogador; é dizer que perder de 5 a 0 é só três pontos; é mexer errado em todas as partidas; falar bobagem a cada partida mal disputada. Em suma, é você nunca ter sido um técnico, e não ter experiência para conduzir o Flamengo. Fora Dome Já.

  • A culpa não é do domenec , precisamos acabar com essa história de perdeu uma tem que ser mandado embora. duas, três ou quatro precisamos entender que o Flamengo é grande e é nas dificuldades que ele supera os outros clubes.

  • #fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome

  • Fez cagada na escalação de Diego, mandar gerson fazer marcação alta, deixou um buraco na defesa….tá faltando preparação fisica….

  • É, realmente! Só que vale lembrar que não foi só uma. Foram 4 e dessas 4, 3 foram feias ( sem desmerecer os times)

  • Esse técnico tem que ter motivação ele precisa vibrar juntos aos jogadores Flamengo é isso motivação gritos gritos o cara fica parado vendo acontcer,isso não tem nada aver com o Flamengo,acorda Dome aqui é guerra.

  • Aqui é Flamengo viu senhor Domenec. Já está passando da hora de demitir o senhor. O senhor vai ver essa religião quando voltar as torcidas em campo aí o senhor vai sentir o peso da camisa vai ver que não é um time qualquer.

  • Bpm dia, ainda não a estamos classificados em a mulambada levou uma goleada. E que zaga é essa sem cobertura e sem proteção na cabeça de área seria melhor repatriar o Cuellar ele disse que se arrependeu de ter saido é uma. O Arão está mal e a quarta zaga e a lateral esquerda é imconvite. Seu René não joga nafa e Felipe Luis é um jogador comum. Tomara que o jogo com o Palmeiras seja adiado senão há possibilidade de outro vexame. Que Deus livre o Flamengo do Dome…Comedia.

  • Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar 27 99804 5434 zap

  • Na realidade foram 4 derrotas

  • Meu chapa a melhor resposta e ficar calado e tendar resolver essa derrota de 5×0 se você acha que isso não ia manchar a história do Flamengo isso manchou sim e muito seu técnico inexperiente achar que ficar mudando toda hora o time vai ter resultado justo primeira regra do time e jogarem juntos para ter padrão e conhecerem melhores suas posições de movimentação trocando e confundindo o adversário não deixarem jogadores fixos como você quer meu professor pardal o time do Flamengo e leve não são portes para ficar fixos ver se aprende a escalar melhor seus jogadores, o senhor se você não está preparada para receber críticas faça por onde mais você não e culpado disso não e o Sr. Marcos Braz esse sim e culpado foi buscar um inexperiente e ainda fez um contrato de um técnico que nunca comondou um time grande e de expressão como o Flamengo ????

  • Enquanto vocês ficarem nessa pressão por resultado imediato vão continuar vivendo de Títulos a cada 10 anos quando surgir outro Jesus que tenha sorte de ir bem ja no começo.. Os outros times agradecem, continuem assim..

  • Pronto! Agora vamo ter que aturar esse aprendiz ridículo!

  • Fdp tá achando que fez grande coisa é ganhar no sufoco desde timaço aprendiz cai fora do Mengão vc é uma burrice caríssima do Braz n foi mandado embora por causa da multa se otário fraco

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • O BAYER DE MUNICH LEVOU DE 5X1 E DEMITIU O TÉCNICO NO VESTIÁRIO, PQ TIME GRANDE NÃO PODE PERDER 5X0, TA COM SORTE DE NÃO SER DEMITIDO E AINDA PENSA EM CONTINUIDADE? VAMOS VER AGORA QUE SABE OQUE É O FLAMENGO, VAI COMEÇAR A SUBIR A LINHA E COMPACTAR MAIS O TIME COM O MEIO.

  • TNC arrombado espanhol. Tá pensando que o Flamengo e algum timeco da terceira divisão?
    Ganhar, e de goleada, contra uma baba como o Barcelona do Equador é OBRIGAÇÃO. Não mete essa do COVID. só não tínhamos um lateral-direito.

Comentários não são permitidos.