Renê completa 28 anos e recebe homenagem do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado nesta temporada, e jogadores relevantes têm ficado no banco de reservas. Renê é um deles. Apontado como o melhor lateral-esquerdo do Brasil na temporada de 2018, o atleta completa 28 anos nesta segunda-feira (14).

Renê soma sete títulos conquistados com a camisa do Flamengo. O jogador teve participações relevantes em todas as taças erguidas neste período. Por isso, o clube carioca utilizou as redes sociais para homenagear o lateral-esquerdo.

Campeão carioca (2017, 2019 e 2020), da Libertadores (2019), do Brasileiro (2019), da Supercopa (2020) e da Recopa (2020) com o Manto, o nosso lateral-esquerdo Renê completa mais um ano de vida hoje. Parabéns, felicidades e SRN!”, publicou o Flamengo.

Renê foi contratado em fevereiro de 2017. Ao todo, ele tem 153 jogos disputados e quatro gols marcados pelo Flamengo. Embora tenha sido titular neste domingo (13), na derrota por 2 a 0 para o Ceará, o lateral deve dar lugar a Filipe Luís no duelo contra o Del Valle, na quinta-feira (17), em partida válida pela Libertadores da América. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARABÉNS RENÊ e FORA DOME BURRO

    O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Parabéns ao Renê!
    O melhor do Mengão, no jogo de ontem.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Parabéns vc merece!

  • temos que tentar derrubar esse projeto de técnico antes do final do mês, ainda pode dar tempo de chegarmos em 2021 na disputa por título.

    Parabéns Renê

  • Parabéns Renê e vá tomar no cu estagiário desgraçado, não tem jogador que se adapte assim, tá querendo acabar com todo o trabalho anterior, vencedor.

  • Parabéns moleque brabo, que Deus o abençoe sua carreira no mais querido.

Comentários não são permitidos.