SBT e Conmebol estão perto de fechar acordo por transmissão exclusiva da Libertadores em TV aberta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), já avançou nas negociações com a Conmebol, para assumir os direitos exclusivos de transmissão da Copa Libertadores da América na TV aberta. Segundo os jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, da UOL, as conversas estão avançadas e a emissora já deve exibir os jogos que vão marcar o retorno da competição.

Conforme os jornalistas, já houve acordo sobre valores, horário das partidas e número de jogos. As tratativas estão quase concluídas e a expectativa é de que o contrato seja assinado ainda esta semana, para garantir a transmissão dos jogos que serão disputados neste mês de setembro, com o retorno do campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda de acordo com o veículo, o SBT terá os mesmos direitos da Globo, com dois jogos por rodada nas quartas-feiras. Segundo o UOL, alguns pontos pesaram a favor da emissora na negociação com a entidade, isso porque, diferente da Rede Globo, antiga emissora oficial, o SBT abriu espaço para de patrocinadores da Copa Libertadores da América, que prevê comerciais antes e durante as partidas.

Paralisados desde março, os jogos da Copa Libertadores vão retornar na segunda semana de setembro, com reinício previsto para a próxima terça-feira (15). Rumo ao tri, o Flamengo reestreia na competição na quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle. O duelo será disputado no Equador, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra sacramentar o negócio contrata um narrador dos bons…. tipo JOSE CARLOS ARAÚJO OU PENIDO ai não vai ter vez pra concorrência.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Foda é chamar Carlos Alberto pra comentar. Aí quebra qualquer investimento.

  • A cada 10 minutos aquela chatice de propaganda da Jequiti que aparece na tela aleatoriamente…

  • Se for o teo José vou ver no sbt. Poderiam colocar um narrador de rádio também tipo José carlos Araújo .ou Luís penido. ..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem que contratar um narrador top se não vou assistir na Fox

Comentários não são permitidos.