SBT inicia ‘nova era’ e divulga chamada para transmissão de jogos da Libertadores; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO CONMEBOL

A Conmebol Libertadores emitiu nesta quinta-feira (10) um comunicado informando um acordo com a SBT para a transmissão dos jogos do campeonato. O contrato, válido até 2022, foi firmado após discordâncias de valores com a Rede Globo, que foi a última a transmitir o campeonato. A SBT, emissora de TV aberta, usou suas redes sociais para divulgar a chamada para a transmissão dos jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira o vídeo:

Com a rescisão do contrato com a Globo, a Conmebol começou a negociar com outras emissoras de TV Aberta no Brasil, entre elas, a Rede Bandeirantes, a Rede TV e o SBT. Porém, após algumas conversas, a empresa fechou o acordo com o Grupo de Sílvio Santos.

O Flamengo fará sua reestreia na Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, do Equador. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e será no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.