Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Se não derem oportunidade, como saberemos?”: ex-goleiro do Flamengo sai em defesa de Gabriel Batista

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 09/09/2020
5 Comentários
Atualização: 09/09/2020
Compartilhar

Após o titular Diego Alves e o reserva imediato César terem sido diagnosticados com Covid-19, caiu nas mãos de Gabriel Batista a responsabilidade de assumir o gol do Flamengo. Com 22 anos, o jovem goleiro tem dividido opiniões dentro da torcida do Mengão. Alguns torcedores entendem que Gabriel não está preparado para tamanha responsabilidade. Por outro lado, o garoto vem recebendo apoio de ídolos e ex-jogadores da posição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de Julio César e o próprio Diego Alves terem demonstrado apoio a Gabriel Batista, foi a vez de Cantarelli. O goleiro que mais vestiu o Manto Sagrado, disse em entrevista ao site Esportes News Mundo, que as críticas a Gabriel Batista são ‘exageradas’. E ressaltou que ‘jogador criado no clube, sabe o que representa vestir a camisa do Flamengo’.

“Se não derem oportunidade, como saberemos? Quem foi criado no Flamengo sabe o que representa vestir a camisa. O Flamengo sempre revelou bons goleiros. Todo goleiro precisa ter dez bons jogadores ao seu lado. Acho que hoje o clube tem e isso facilita muito a segurança de um jovem goleiro. Hoje as cobranças são exageradas a esse menino”.

Cantarelli defendeu o Flamengo entre 1973 e 1990. Durante esse tempo fez mais de 500 jogos com a camisa do Mais Querido. Antes de assumir a titularidade foi reserva de outros grandes arqueiros da história do Flamengo, como Raul Plasmann e Fillol. O ex-jogador também foi preparador de goleiros do Mais Querido.

Assuntos:cantarellicoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasgabriel batistagolgoleirogoleiro do flamengoMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Canais via internet disse:
    08/09/2020 às 23:04

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Reply
  • Maurício de Almeida disse:
    09/09/2020 às 00:01

    Cantarelli um dos maiores frangueiros da história do Flamengo!!!

    Reply
  • João Paulo disse:
    09/09/2020 às 00:22

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • ramati disse:
    09/09/2020 às 00:25

    fala petista

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    09/02/2021 às 07:46

    Cantarelli subiu ao profissional em 1973, vindo da base, que era um time de juvenis imbatível, que foi campeão de tudo na categoria, que tinha Zico, Rondinelli, Jayme de Almeida e Vanderlei Luxemburgo, dentre outros. Na época, o Flamengo já tinha dois goleiraços no time principal, Renato e Ubirajara Alcântara. Em 1974 os dois saíram e Cantarelli assumiu como titular até cair de rendimento e o Flamengo ir atrás de um goleiro mais experiente e consagrado, e contratar Raul em 1978. Saiu em 1983 para o Náutico mas voltou no ano seguinte, quando o Flamengo já tinha Fillol no gol. Quando Fillol saiu em 1985, virou titular de novo mas logo perdeu a posição para uma outra cria da base: Zé Carlos. Não tinha estatura elevada para um goleiro, mas compensava isso com muita agilidade, técnica e ótima colocação. Foi um dos muitos bons goleiros formados no Flamengo, cujo melhor deles foi Júlio César.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

1

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

2 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

11 17

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 21
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo