Tentando retomar boa fase, Gerson reencontra sua principal ‘vítima’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019, e em pouco mais de um ano defendendo o Manto Sagrado, se consagrou como um dos protagonistas do elenco campeão de tudo no ‘ano mágico’ e foi fundamental para o sucesso do Mais Querido. No entanto, desde o retorno das competições pós-paralisação, o camisa 8 ainda não conseguiu reencontrar a boa forma e, nesta quinta-feira (17), terá a oportunidade de reverter o momento ‘ruim’.

Isso porque, na próxima quinta, o Flamengo vai reestrear pela Copa Libertadores da América, contra o Independiente Del Valle, principal “vítima” de Gerson. Contra o time equatoriano, o volante balançou as redes duas vezes, na final da Recopa Sul-Americana, ajudando a garantir o título inédito do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de marcar contra o Independiente Del Valle, Gerson balançou as redes pelo Flamengo em apenas outras três oportunidades, nos clássicos contra o Botafogo, Fluminense e Boavista.

Buscando retomar a boa fase, Gerson está à disposição de Domènec Torrent para o confronto desta semana. Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam no Equador, às 21h (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.