Domènec ganha tranquilidade com duas vitórias seguidas, mas mantém discurso: “Precisamos de tempo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Os torcedores do Flamengo foram dormir mais tranquilos na noite desta quarta-feira (02). Isso porque, apesar dos seis desfalques, a equipe rubro-negra demonstrou superioridade e venceu o Bahia por 5 a 3. O time de Domènec Torrent demonstrou bastante evolução tática durante os 90 minutos, mas o catalão ainda não está satisfeito com o desempenho de seus comandados.

 

Em meio às críticas nas últimas semanas, Domènec pediu diversas vezes tempo. Ele afirmava que os jogadores precisavam de treinamentos para assimilar os novos conceitos táticos implementados. Após uma semana livre para treinar, o Fla venceu o Santos por 1 a 0 e o Bahia por 5 a 3. Mesmo assim, Dome voltou a dizer que precisa de mais tempo, pois a equipe tem muito o que evoluir.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu falei muitas vezes que criávamos muitas chances de gols nos jogos, mas estávamos errando sempre. Eu falei muitas vezes que quando a gente começasse a fazer os gols, não iríamos mais parar. E podíamos ter feito mais gols contra o Bahia, mas estou feliz, porque acredito que jogamos bastante bem. Podemos melhorar, mas os jogadores jogaram confortáveis, jogamos com personalidade, mas precisamos de tempo -, disse o treinador, antes de prosseguir:

— Quando eu digo que preciso de tempo, agora que ganhamos este jogo, eu preciso de tempo também. Precisamos melhorar e treinar a cada dia. Não teremos descanso, porque jogamos tanto jogos e ainda temos que melhorar conceitos, defender melhor, todas essas coisas -, encerrou Domènec Torrent, em entrevista coletiva pós-jogo.

Tempo é o que Domènec pouco terá. Isso porque, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fortaleza neste sábado (05), no Maracanã. Após chegar de madrugada no Rio de Janeiro, o elenco treinará nesta quinta-feira (03) visando este confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.