Vem maratona por aí! Próximos cinco jogos do Flamengo serão como visitante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo enfrentará uma maratona de jogos pela frente. O mês de setembro será cheio para o Rubro-Negro, que terá uma sequência complicada de cinco jogos como visitante, começando na próxima quinta-feira (17). Dos cinco compromissos seguidos como visitante, três deles acontecerão pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta quarta-feira (09), o Flamengo encara o Fluminense no Maracanã. No final de semana, vai à Fortaleza para jogar contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Nos dias (17/09 e 22/09), o Rubro-Negro vai estar no Equador, para duas partidas da Libertadores (Independiente del Valle e  Barcelona). Depois, enfrenta o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, dia 27/09.

A sequência se deu em cinco jogos seguidos fora de casa porque uma das partidas do clube neste período foi adiada, e seria exatamente um jogo como mandante: a partida contra o Goiás, que aconteceria entre os dois jogos da Copa Libertadores. O confronto contra o Goiás estava marcado para o dia 20 de setembro e passou para 13 de outubro.

O próximo jogo como mandante do Flamengo acontecerá no dia 30 de setembro, quando o Rubro-Negro recebe o Independiente del Valle no Maracanã pela Copa Libertadores. Neste dia, o Flamengo disputará a primeira partida no Maracanã com gramado novo. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.