Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz tem resultado positivo em teste de Covid-19

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um surto de Covid-19, e os números de contaminados na delegação do futebol seguem aumentando. Após confirmar sete jogadores e dois membros da comissão infectados, o Rubro-Negro teve mais casos constatados nesta quarta-feira (23): após Rodrigo Caio, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também testou positivo para o novo coronavírus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com informação divulgada pelo jornalista Cahê Mota, o dirigente apresentou sintomas da doença e, assim que desembarcou no Rio de Janeiro, se dirigiu a uma clínica, na qual recebeu o diagnóstico positivo. Vale destacar que, na segunda-feira (21), Braz chegou a se manifestar em rede social, revelando resultado negativo no exame realizado. Contudo, desta vez, ele acabou testando positivo.

FLAMENGO INTENSIFICA TESTES

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro busca formas de manter as rédeas da situação e evitar um cenário ainda pior. O clube realiza baterias de testes por conta própria, sem depender das entidades que organizam as competições – atualmente, CBF (Brasileirão) e Conmebol (Libertadores).

Todos os jogadores – que chegaram a ter contato com os infectados, uma vez que toda a delegação estava no Equador – serão submetidos a uma nova bateria de exames. Dirigentes e demais membros da comissão de futebol (massagistas, fisioterapeutas e afins) também participação do processo, que visa agilidade e eficiência na identificação de possíveis infectados, para início do tratamento

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.