Adversário do Flamengo, Goiás tem média de dois gols sofridos em cada jogo fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está enfrentando uma maratona de jogos no mês de outubro, e a semana já começa com o duelo contra o Goiás, que havia sido adiado na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando colar de vez no Atlético-MG, o Mais Querido encara o lanterna da competição, que tem média de dois gols sofridos por partida fora de casa.

Com apenas duas vitórias em dois jogos, o Goiás está na última colocação na tabela. Em cinco partidas disputadas fora de casa, o time esmeraldino sofreu dez gols. O adversário do Mais Querido desta terça-feira (13) conta também com a pior defesa do campeonato, vazada em 25 oportunidades.


Confira o desempenho do Goiás fora de casa

Athletico 2 x 1 Goiás
Palmeiras 1 x 1 Goiás
Sport 2 x 1 Goiás
Ceará 2 x 2 Goiás
Atlético-MG 3 x 0 Goiás


A média do Goiás ainda piora por conta dos jogos que foram adiados. Mesmo com três partidas a menos, o clube esmeraldino consegue ter a pior defesa do Campeonato. O lanterna do Brasileirão ainda irá encarar São Paulo, Grêmio e Flamengo para recuperar o calendário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Goiás duelam na noite desta terça-feira (13), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla irá fazer a transmissão mais pé quente do Youtube diretamente do maior palco do futebol mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gostaria de entender o motivo pelo qual a UNIMED patrocina futebol.

Comentários não são permitidos.