Com Diego suspenso, Flamengo não tem meias para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no último sábado (10), pelo Brasileirão. O meia Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Goiás, nesta terça (13). Com o desfalque do camisa 10, o Rubro-Negro ficou sem jogador para a posição.

Everton Ribeiro e De Arrascaeta foram convocados e desfalcaram o Flamengo nos últimos jogos, e ainda estarão ausentes para a partida com o Goiás. O uruguaio, aliás, se lesionou e não deve atuar pelo Rubro-Negro nos próximos cinco duelos. Diego Ribas vinha assumindo a posição de meia-armador, que agora deve ser de Gerson.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O camisa 8 foi revelado como meia-atacante no Fluminense. Porém, na Fiorentina-ITA, o jogador assumiu a função de volante, posição que mais atuou no Rubro-Negro. Apelidado como ‘coringa‘ pelos torcedores, Gerson já jogou em diferentes setores pelo Mengão, e Domènec Torrent deve optar pelo atleta para substituir os armadores do time carioca.

Além de Everton Ribeiro e Arrascaeta, Rodrigo Caio e Maurício Isla também são desfalques por estarem integrados às seleções do Brasil e Chile, respectivamente. Gabriel Barbosa e João Lucas, lesionados, são ausências, enquanto Diego Alves é dúvida. O duelo com o Goiás terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem meias???? É só colocar o Gerson por dentro e trazer o Thiago Maia pra ser o segundo volante e tá resolvido essa questão! Simples assim!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • E, enquanto isso, nosso “grande capitão” Diego Vaselina Ribas não merece sequer uma crítica desses caras quando fica tentando jogadinhas de efeito ou ensebando a bola sem objetividade nenhuma, atrasando as jogadas do time. O time melhorou muito com a saída dele e, não fosse a dispersividade do Michael, poderíamos ter feito pelo menos mais um gol. Aliás, foi constrangedora a cena do Dieguito Vaselina comemorando o gol da virada agarrado ao Dome…

  • Cacarubronegro, não adianta argumentar com os perseguidores do Arão; eles estavam com saudades de meter o malho no jogador.

  • DIEGO RIBAS DEIXA O MEIO MORTO, ELE RECUA MUITO A BOLA… O GERSON É MAIS OFENSIVO NO MEIO… O DOME TEM QUE ESTUDAR MAIS O TIME QUE TEM, OUVIR OS JOGADORES, PORQUE NAO ACREDITO QUE OS JOGADORES NAO FALAM A ONDE JOGAM PRA ELE… CONTRA O VASCO O TIME JOGOU MUITO MAL AINDA BEM QUE O VASCO NAO SOBE APROVEITAR.

  • Eu acho que o FLAMENGO devia mandar o DOME embora e trazer o ABEL BRAGA, O DEDÉ, O FRED E O TIAGO NEVES… Fora DOME E DIEGO ENGANADORES! Não adianta o DIEGO fazer lançamentos para os gols se ele não dribla, não joga como eu gosto etc. Eu prefiro perder jogando bonito do que ganhar jogando mais ou menos.

  • Dizer q diego é armador é complicado.

  • O Flamengo tem um elenco com muita qualidade e sentirá falta apenas do Arrascaeta por se tornar o melhor da posição no futebol brasileiro. A base oferece recursos para qualquer situação. Precisamos dar uma oportunidade ao jovem Lázaro.

  • Eu tô titi por causa do Vasco.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • noticia meia boca. Não relaciona a provável escalação, não fala dos jogadores que podem atuar na posição, da possível mudança tatica, etc. Fala do cartao amarelo que tudo mundo sabe e fica falando da historia de quando o jogador veio pro Flamengo, do outro que tem tantos jogos e não sei o que lá.

    No lugar de lançar um monte de “noticias” pra dizer que o portal está “atualizado”, é melhor lançar notícias de forma mais clara e informativa.

    Quase toda noticias fala… “O Flamengo é vice lider do campeonato e blablabla”, coisas que todo torcedor do flamengo já sabe.

    A gente critica o portal pra vocês melhorarem isso aqui, mas cada ano fica pior.

  • Não vai fazer falta! Pq o melhor jogador que o Flamengo tem se chama VAR. Enquanto ele estiver do lado de fora do campo com certeza o Flamengo não vai perder tão cedo…

  • Caramba, não entendi o título COM DIEGO SUSPENSO NÃO TEREMOS MEIA, e logo em
    seguida escreve que Gerson será o meia do time, é isso mesmo, parece que perdemos a
    memória, no sábado último, no jogo contra o vasco, quando Diego saiu na metade do
    segundo tempo, Gerson foi pro meio campo e Michael ficou aberto na ponta, o flamengo
    em quinze minutos praticou o melhor futebol do jogo. Amigos, já disse várias vezes, o
    elenco do flamengo é disparado o melhor do Brasil, E NAS DIFICULDADES ESTE ELENCO
    TEM DADO AS SOLUÇÕES PRO DOME, o problema é ele NÃO inventar. O melhor do fla no
    sábado foi, Arão e Thiago na contenção, Gerson armando, Michael Pedro e Bruno H, taí.

  • Para quem pediu o Richard Rios: Ele esta com COVID

  • A solução é simples!! O Gérson é bem melhor do que Arão, Thiago Maia e até o próprio Diego. É só o treinador não inventar modas!!! É duro ver o Gérson pela ponta enquanto Arão é Thiago Maia batem cabeça. Dureza!!!!

  • Coloca os meias da base , Pepe e Richard Rios

  • Coloca os meias da base , Pepe e Richard Rios

  • Fará falta o DIEGO no banco de reservas, ali ele é muito útil. Basta tira o ESTAGIÁRIO que faremos um bom jogo

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.