Domènec despista sobre reforços para o Flamengo: “O que tiver que falar, falarei com o Braz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ CRF

O Flamengo venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, neste sábado (10). Os gols da partida foram marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique. Após o final do jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e falou do confronto. Além disso, declarou a possibilidade de contratação de novos atletas, mas garantiu que o foco são os que a equipe já tem e reforçou a importância dos crias da base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar eu falarei com o Bruno e o Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora. O importante são os jogadores que ficam aqui. O Rodrigo é fantástico, mas Gustavo jogou dois jogos maravilhosos, o Natan também, hoje o Léo também.

O Fla, durante o surto de coronavírus que atingiu a equipe, convocou jogadores do sub-20 para completar o elenco. As atuações desses atletas demonstraram o alto nível que a base do Flamengo possui, como reforçou Dome. Os crias da base não perderam nenhum jogo pelo Mais Querido.

Além disso, Domènec citou duas contratações do começo deste ano do Flamengo. Gustavo Henrique e Léo Pereira, que recebem críticas de parte da torcida, porém fizeram bons jogos. Contra o Sport, Gustavo marcou um gol e contra o Vasco, foi a vez de Léo. Agora, o foco é na partida contra o Goiás, nesta terça-feira (13). O confronto é válido pela partida adiada da 11 rodada do Campeonato Brasileiro e ocorre no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction and treatments
    erectile meds
    michael douglas erectile dysfunction

  • erectile dysfunction causes
    erectile home remedy
    is erectile dysfunction psychological

  • erectile pills canada
    erectile diet
    erectile dysfunction in children

  • foods for erectile
    erectile nerves
    erectile medicine new zealand silvasta

  • Esse técnico tem que parar de inventar!!

  • Ujabe Santiago Goularte, já imaginou que bacana o DEDÉ, o ABEL BRAGA, e quem sabe o TIAGO NEVES e FRED nesse time do Flamengo? Quanta experiência em campo. Ainda dá tempo de despedir o DOME e, com muita sorte, trazer essa turma para alavancar o Flamengo. Não sei se ia dar tempo para assimilar as INOVADORAS IDÉIAS DO ABELÃO… Eu acho o TIAGO NEVES bem melhor que o DIEGO! Principalmente em matéria de LIDERANÇA DE GRUPO. Veja o que ele o o FRED fizeram pelo CRUZEIRO. Saudações corintia… Ops! Rubro-negras, hehehe…

  • DEDÉ tá bichado amigo. Não vale a pena, uma contusão que sofrer ficará quase um ano parado.

  • Eu concordo, Fla até morrer SP. Tem que voltar com o Abel Braga. Sempre fui fan dele. é o melhor treinador desse País. Ainda dá tempo do Flamengo aceitar as condições dele e trazer o DEDÉ, para a defesa. O DEDÉ vai dar um jeito nesse miolo de zaga. E de quebra ainda vai rolar um dinheiro pro Vasco…

  • Tens toda razão Valdeir Marcante, BASTA ISSO e veremos evolução

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Zagueiro não é contratado para fazer gols e sim proteger a zaga, o que esses dois lerdos sem reflexo não fazem. Não consigo entender qual foi o critério para contratarem Gustavo Henrique e Léo Pereira. Esses dois não servem nem pra ser banco. Bastou esses dois voltarem e a nossa defesa já começou a levar gols. É incrível uma coisa dessa e o técnico ainda quer enaltecer os dois pq fizeram gols. Saudades do Marí. Rodrigo Caio jogando ao lado de qq um desses dois, estará jogando sozinho, coloquem os garotos da base com ele e a nossa zaga voltará a ser o que foi em 2019.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Essa zaga com Gustavo Henrique e Leo Pereira não dá certo, eles falham toda hora e Marcão muito mal ,adversários com baixa estatura conseguem cabecear na frente deles constantemente se fazer muito esforço e outra inventar o Gerson de ponta é loucura ,também acho que deveriam emprestar o Vitinho o cara não consegue jogar no Flamengo e acaba tirando oportunidades de outros garotos que conseguem desenvolver um melhor desempenho, acho que deveriam chamar o Dome e pedir a ele para deixar inventar tanto .

  • O time é bom mesmo os da base dão conta do recado e só questão d tempo pra ser o lider

  • Esperem Vitinho sem sangue.

  • COM A SUSPENSÃO DE DIEGO E AS AUSÊNCIAS DE ÉVERTON E DE ARRASCAETA, CHEGOU A HORA DE LÁZARO.

  • Único reforço que o Flamengo realmente precisa é no comando técnico!

  • Concordo Diônito Braga, o Gerson é craque e já jogou diversas vezes naquela faixa de
    campo, eu testaria o Lázaro e também, o Pepe, que inclusive fez duas excelentes partidas
    pelo profissional no carioca do ano passado, me parece que se der oportunidades aos da
    base teremos gratas surpresas, o maior exemplo são, Hugo Souza, Natan e Ramon. Na boa
    o flamengo hoje possui 3 times, o titular o reserva e a turma da base, mesmo o campeonato
    sendo extenso e com muitos jogos em curto espaço de tempo, não vejo no Brasil nenhum
    outro clube com o nosso potencial.

  • Lázaro poderia ser testado na meia? Lesão do Arrascaeta e suspensão do Diego complicou a coisa. Pro jogo contra o Goiás só o Gerson que pode desempenhar a função.

Comentários não são permitidos.