Adversário do Flamengo nesta quinta, Bragantino não joga desde domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está enfrentando um mês com o calendário lotado e só nesta semana são três desafios pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Goiás por 2 a 1, na última terça-feira (13), o Rubro-Negro encara o Bragantino, que vem descansado para o duelo da próxima quinta-feira (15), novamente no Maracanã.

A equipe de Bragança Paulista não joga desde o último fim de semana, quando visitou o Atlético-GO e foi derrotado por 2 a 1, no estádio Olímpico de Goiânia. O rival busca uma recuperação diante do Mais Querido, fora de casa.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para descansar, o Flamengo se reapresenta hoje já focado no próximo compromisso. Os titulares contra o Goiás vão realizar um trabalho de recuperação, enquanto os demais jogadores do elenco irão trabalhar nos campos do Ninho do Urubu.

O Flamengo está na segunda colocação, com os mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG. O Rubro-Negro tem um jogo a mais do que o rival, mas perde no número de vitórias para os mineiros: são dez vitórias alvinegras, contra nove do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.