Domènec destrincha mudança tática do Goiás durante o jogo: “Não é fácil encarar times assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Goiás nesta terça-feira (13) e venceu na bacia das almas. O Rubro-Negro bateu o Esmeraldino por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 50 minutos do segundo tempo. O time comandado por Domènec Torrent finalizou 31 vezes, mas esbarrou em noite inspirada de Tadeu, goleiro do adversário. Dome detalhou o duelo tático enfrentado pelo clube carioca.

Por diversas vezes durante os 90 minutos, o Goiás marcou com todos os 11 jogadores atrás da linha da bola, enquanto o Flamengo tentava pressionar o rival. Domènec Torrent apontou a mudança tática do Esmeraldino e ressaltou a dificuldade em enfrentar equipes que atuam de forma tão reativa como ao time comandado por Enderson Moreira.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Marcamos no último segundo, mas poderíamos ter marcado muito antes. Por isso não entendo quando dizem que não jogamos bem. Jogamos muito bem. Jogamos contra um time que, ao final, defendeu com um 6-3-1. Não é fácil encarar esses times, mas tivemos paciência, jogamos pelo lados. Acho que foram 30 finalizações -, disse o treinador em entrevista pós-jogo.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo 48 horas depois da vitória contra o Goiás. Nesta quinta-feira (15), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge Jesus teve que calar diversos jornalistas, já o Domenec vai ter que calar uma 1/2 dúzia de torcedores modinha… um time que joga de 2 em 2 dias, com surto de pandemia, altitude, lesões e convocações, técnico que entrou no meio do campeonato, esta na vice -liderança, classificado na 5a. rodada, com chance de ser a melhor campanha da primeira fase e tem cara que acha que o técnico é estagiário… voces não são treinadores porquê, se sabem mais que o Domenec?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Luciano você está certo, basta ver o nível dos críticos, você disse tudo e

  • O Flamengo jogou muito bem , massacrou o Goias . O jogo só teve placar apertado com gol da vitória no minuto final por questão de pontaria e boa atuação do goleiro adversário , e nisso o técnico não tem culpa alguma . Pura babaquice as críticas ao técnico .

  • Essa torcida é só choro parece que estou no site do Botafogo, esquecem que o Flango está jogando cada 48h, com 5 desfalques…

  • Ainda bem que reclamo desse estagiário desde o início. O time não tem desenvolvimento nenhum, apenas retrocesso. Não digo por resultado, falo tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Esse cara não tem diferencial nenhum. A sorte dele é que o elenco é forte e ele ainda quer mais jogadores rsrsrsrsrsr com esse elenco, tem que ganhar o brasileiro brincando. qual time tem tantos jogadores no nível no Flamengo aqui no Brasil? Esse DORME é FRACO… Abel Espanhol

  • A galera está irritada, entendo. Mas não podemos esquecer que foi uma chuva de finalizações no gol deles e o goleiro do Goiás estava super inspirado! Se tivesse sido 4×1 ou mais, será que estariam reclamando?

  • Dome é ruim bom mesmo é Felipão e Dunga.

  • Nenhum time pra ele é fácil.. Na verdade ele é fraco… Time “NORMAL”… Esqueçam essa história de “oto patamar”, voltamos a normalidade com esse técnico medíocre…

  • Só falta dizer: Hoje foi lindo! Estou orgulhoso! ?

Comentários não são permitidos.