AO VIVO | Críticas a Léo Pereira, jogadores com problemas físicos e MP do Mandante é invalidada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15). Léo Pereira não teve um bom desempenho, e torcedores se irritaram com o zagueiro. Pedro foi substituído ainda no intervalo do confronto, e Domènec justificou.

 

O Flamengo enfrentou maratona de jogos, e o treinador do Mengão exaltou o esforço dos atletas. Everton Ribeiro saiu com dores do embate, mas já deu início ao tratamento. O Rubro-Negro se reapresentou na manhã desta sexta (16), com foco no Corinthians.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A Medida Provisória 984, que dava direito ao mandante negociar a transmissão das partidas, perdeu a validade nesta quinta-feira (15). Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Letícia Marques e Rafa Penido serão os responsáveis por apresentar a atração.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.