AO VIVO | Pedro Rocha fora, baixas no Bragantino e novos uniformes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara um Bragantino desfigurado na noite desta quinta-feira (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. O time comandado por Maurício Barbieri tem cinco desfalques para encarar o Rubro-Negro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

O Flamengo, no entanto, também entrará em campo com uma série de desfalques. Pedro Rocha é ausência confirmada, e Lincoln vive a expectativa por ser titular no ataque do Mengão. Domènec Torrent, inclusive, deve utilizar Everton Ribeiro para reforçar a equipe. Rodrigo Caio e Maurício Isla, por outro lado, devem ficar entre os reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio à sequência de jogos, o Flamengo também organiza os novos uniformes para 2022. O clube convocou o Conselho para votação dos modelos para a temporada de daqui a dois anos. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. João Pedro Granette e Rafa Penido serão os responsáveis por apresentar a atração.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile injections pics
    erectile dysfunction icd 10
    erectile dysfunction exercises

  • erectile pain
    erectile ointment
    erectile

  • erectile enhancer
    erectile exercises video
    erectile dysfunction injections

  • erectile method
    erectile tissue in women
    erectile lubricants

  • ? Temos de ter respeito e consideração com todas as pessoas! Temos sim! Mas o Clube de Regatas Flamengo não é um instituto filantrópico, é uma empresa! Vive quem produz! O Lincoln já teve muitas oportunidades! Infelizmente agora só resta a “barca”! E o Michael que se cuide! Acorda! ????

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse Lincoln nao pelo amor de Deus!
    Jogar desinteressado, sem vontade, disperso, sem fundamentos.

  • Lincoln já teve muita chance e provou que não é jogador pro Flamengo, aliás sei lá se é jogador. Dá chance pra outro que tenha vontade e uns 30 kg a menos.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.