Lincoln vive expectativa por titularidade em Flamengo x Bragantino

Em um feito inédito para clubes da Série A em 2020, o Flamengo entra em campo 48 horas após a partida anterior. Sem sequer ter tempo para se recuperar do jogo contra o Goiás, na noite da última terça-feira (13), o Rubro-Negro recebe agora o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão. Devido justamente ao pouco tempo de preparação, o Mais Querido entrará em campo com diversas alterações, e o atacante Lincoln vive a expectativa de receber nova vaga na equipe titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cria da Gávea, Lincoln tem apenas 19 anos, mas já está entre os profissionais desde o fim de 2017. Apesar disso, as oportunidades para o jovem como titular foram poucas. Prova disso é que, apenas neste ano, ele conseguiu fazer dois jogos seguidos entre os 11 iniciais – eles foram contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão, e frente ao Independiente del Valle, em partida da quinta rodada da Libertadores. Nesta ocasião, Lincoln foi quem abriu o placar para a goleada por 4 a 0.

A chance de o garoto ganhar espaço aumenta por conta de desfalques como Arrascaeta e Gabigol. Além disso, há jogadores como Pedro e Bruno Henrique, que enfrentam uma longa sequência de jogos e atuaram durante os 90 minutos no triunfo sobre o Goiás. Com isso, a tendência é que ao menos um deles inicie o confronto no banco de reservas.

Vale destacar que Lincoln entrou em campo nas últimas quatro partidas do Fla, mas a minutagem em cada uma delas evidencia a pouca participação: ao todo, foram 31 minutos jogados entre duelos frente a Athletico Paranaense, Sport, Vasco e Goiás. Sendo assim, às 20h desta quinta (15), o camisa 29 espera a titularidade como uma ‘chance de ouro’ para mostrar seu valor e ganhar mais espaço com o técnico Domènec Torrent.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Lincoln não. É preferível jogar com dez..

  • Lincoln NÃO! Já vimos que não joga nada bota Vitinho, Michael, Lázaro Ou Pepe menos esse pereba.

  • Esse morto de preguiça não!!!!
    Pelo amor de Deus.
    O cara não sabe nem o fundamento básico de um atacante que é finalização.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Pelo amor de Deus, não ! A gente precisa dessa vitória, o Vitinho está em má fase mas pelo menos corre ! Tô doido pra postar ” segue o líder “.