Pedro Rocha segue em processo de recondicionamento físico e deve ficar fora de jogo contra o Bragantino

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, e Pedro Rocha deve ficar fora de combate mais uma vez. Isso porque, o atacante ainda não tem condições físicas de entrar em campo e segue treinando à parte para recuperar-se de um pequeno déficit de força muscular.

Com muitos desfalques para escalar a equipe nos últimos jogos, o técnico Domènec Torrent chegou a relacionar Pedro Rocha para o jogo contra o Sport, pela 14ª rodada do Brasileirão, mas não o colocou em campo. Por outro lado, no último compromisso do Mais Querido, o camisa 32 deixou de ser relacionado em virtude de problemas físicos. E o clube informou:

O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física.

No início de setembro, em jogo contra o Fortaleza, Pedro Rocha sofreu lesão na parte posterior da coxa esquerda e desde então não entrou em campo pelo Rubro-Negro. Nesta quarta (14), o atacante treinou junto a fisioterapeutas e outros membros da preparação física do Flamengo, à parte do elenco, no Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo nesta quinta para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Goiás, o Fla chegou aos 30 pontos e igualou a pontuação do líder Atlético-MG, que encara o Fluminense nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *