Após decidir nos acréscimos, Pedro declara: “Flamengo é isso, tem que lutar até o final!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (13), em jogo que havia sido adiado, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 no Maracanã. Pedro, mais uma vez, foi o principal destaque do Rubro-Negro em campo. Com duas bolas na rede, o centroavante marcou aos 50 minutos do segundo tempo e deu o triunfo ao Mais Querido. Após a partida, ele falou sobre o gol salvador.

Foi um gol emocionante! No último lance do jogo, o Arão chutou, graças a Deus foi feliz no domínio e fui calmo ali na finalização. Mas o Flamengo é isso, tem que lutar até o final! Hoje foi um jogo muito difícil. Parabenizar também a equipe do Goiás, que fez uma bela partida. Feliz com o resultado, com mais uma vitória, mais dois gols. É dar sequência para conquistar grandes coisas esse ano.

Além disso, perguntado sobre a forte sequência de jogos que o Flamengo enfrenta e o tempo de recuperação dos jogadores, Pedro admitiu que é difícil, mas ressaltou a qualidade do elenco rubro-negro.

Acabou o jogo, já tem que se recuperar bem para a próxima partida. Claro, ter jogo dois dias depois é complicado, mas graças a Deus, a gente tem um elenco bem recheado, de muita qualidade, e isso que é importante. Vamos ver o que o professor vai fazer para no próximo jogo vim forte, como hoje -, completou o atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, Pedro chegou a oito gols no Brasileirão e assumiu a artilharia do time na competição. A vitória sobre a equipe goiana fez o Fla chegar aos 30 pontos, empatando com o Atlético-MG, atual líder do campeonato. O próximo compromisso do Mais Querido é nesta quinta (15), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.