Após dupla histórica com Gabigol, Bruno Henrique se torna maior assistente de Pedro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

No ‘ano mágico’ de 2019, Bruno Henrique e Gabigol protagonizaram uma dupla de ataque fulminante e fizeram história com o Manto Sagrado. Agora, com a ausência de Gabigol por lesão, Pedro tem sido o maior beneficiado pelo camisa 27, que já o serviu em três oportunidades no Brasileirão.

Das três assistências de Bruno Henrique para Pedro Guilherme, duas foram realizadas na vitória contra o Sport, por 3×1, em partida válida pela 15ª rodada, e uma no triunfo do Mais Querido sobre o Goiás, por 2×1, disputado na última terça-feira (13).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro e a lesão de Gabigol, a tendência é que Bruno Henrique e Pedro continuem sendo a principal dupla de ataque do Flamengo e, assim, aproveitem a boa fase para colaborar com mais vitórias do Rubro-Negro e aumentar os números de assistências e gols.

O Flamengo volta aos gramados nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, e Bruno Henrique e Pedro devem estar à disposição de Domènec Torrent para o confronto, que será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também