Após ofender Vitinho, repórter pede desculpas publicamente

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 neste domingo (04), pelo Brasileirão. Vitinho não teve um bom desempenho enquanto esteve em campo e foi substituído no intervalo da partida, por Everton Ribeiro. O repórter Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, ofendeu o atacante durante o segundo tempo, e tentou se retratar na manhã desta segunda-feira (05).

Gilson Ricardo, de 72 anos, estava elogiando Everton Ribeiro ao proferir os seguintes dizeres: “Oh Vitinho, você que está agora aí no banco, viu como é que é, seu merda, é isso!”. Flamengo emitiu forte comunicado logo após a partida e exigiu retratação do radialista. Na manhã desta segunda (05), durante o “Programa Antônio Carlos“, da Rádio Tupi, Gilson se desculpou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei”, disse Gilson, com a voz pausada, demonstrando arrependimento -, disse.

Vitinho também se posicionou fortemente sobre o ocorrido e assumiu que não vive boa fase dentro das quatro linhas, porém, pediu mais respeito. Ao todo, o jogador soma 102 jogos, marcou 13 gols e deu 12 assistências pelo Flamengo. Na atual temporada, o atacante disputou 22 partidas, com uma bola na rede e um passe para tento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não é pq o Vitinho não está jogando nada que qq repórter ou jornalista tem o direito de menosprezar ou denegrir a imagem do atleta, estes comentarista sao um bando de puxa saco de jogador de futebol, eles tem que comentar e transmitir profissionalmente, não realuzar comentarios de torcedor.
    Este comentaristazinho somente pediu desculpas pq foi obrigado, tinha que ser demitido.

  • Não acredito em uma palavra dessa retratação. Moeda de várias caras. Pelo menos fez o mínimo que o vitinho merece nessa vida. Vitinho, estamos juntos: com vc e com qq outro jogador que possui família para sustentar. Gilson, espero q vc tenha aprendido, mesmo depois de tantos anos e tantas vezes. Quer desabafar, realmente, o faça mas não publicamente. Isso é muita covardia. Já pensou quantos vc já queimou e fez um perseguido. Tomara que isso nunca aconteça contigo, como por exemplo acontece c os garotinhos. Se bem q vc não teria a vontade nem a coragem que eles têm.

  • Parabéns, Gilson Ricardo.
    Você usou um termo inapropriado para se dirigir a um profissional.
    Se tivesse dito ser o Covitinho horroroso, sem sangue, apático, displicente em campo, além de ter uma das muitas contratações absurdas e carentes de investigação do sr. Bandeira de Mello (R$ 43mi!!!), não teria dito nada reprochável ou mentiroso.
    No mais, fica a pergunta: quem contrataria um jogador destes, por este preço e para pagar o salário que ele recebe no Flamengo?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Prezado,
    Gilson Ricardo este gesto de grandeza é acima de tudo é compreender que ninguem pode julgar não importa o quem quer que seja, o jogador é apenas um ser humano, parábens pela atitude a vida passa tudo passa o ontem já passou o hoje é momento e o amanha é futuro. um abraço.

  • Disse o que quase TODA NAÇÃO RUBRO-NEGRA SENTE e tem vontade de dizer, tirando os puxa-sacos, os mimizentos e os abjetos politicamente “correto”.
    Tem cláusula para jogar no contrato do cansado soninho

    #ObrigadoGilsonRicardo

Comentários não são permitidos.