Após renovar contrato com Flamengo, Ramon comemora: “Motivado com esse novo desafio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça (06), o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o lateral esquerdo Ramon. Cria das categorias de base e sempre tratado como uma promessa pelo clube, o jovem já está integrado ao elenco profissional e vem chamando atenção. Com isso, para se proteger do assédio, o Rubro-Negro aumentou o vínculo até o fim de 2025.

Após um surto de Covid-19 assolar o Fla, o jovem de 19 anos ganhou espaço no time principal. Ramon atuou nas últimas quatro partidas do Flamengo, sendo titular em duas oportunidades: Palmeiras e Independiente del Valle. Em entrevista às redes sociais do clube, o lateral esquerdo revelou estar motivado com o novo desafio.

– Gratidão é a palavra. Eu estou muito feliz. Eu agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida. Agradeço aos meus familiares, meus empresários e meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado por esse meu novo desafio.

CONFIRA:

Vale destacar que no início do ano, quando o Flamengo começou o Campeonato Carioca jogando com o time alternativo, o lateral esquerdo entrou em campo. Na época, Ramon foi um dos destaques ao atuar como titular em quatro partidas, somando duas vitórias, um empate e uma derrota. O jogador realiza as atividades com a equipe principal desde a ‘era Jorge Jesus’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a renovação de contrato, Ramon teve ajuste salarial, além de uma multa contratual em torno de 50 milhões de euros, cerca de R$ 331 milhões na cotação atual. O Valladolid, time espanhol cujo sócio majoritário é Ronaldo Fenômeno, o Getafe e o Benfica chegaram a sondar a situação do atleta, mas sem propostas oficiais.

Compartilhe com os amigos

Veja também