Árbitro de Flamengo x Bragantino apitou virada heroica do Rubro-Negro em 2019

FOTO: GAZETA PRESS

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo encara o Red Bull Bragantino às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Daniel Nobre Bins vai comandar a partida. Em 2019, ele esteve em um jogo marcante do Rubro-Negro: virada em cima do Athletico-PR, no Maracanã, no último duelo de Abel Braga como técnico do Mengão.

Neste jogo, o Flamengo estava perdendo por 2 a 1 até a reta final da partida. Aos 44 do segundo tempo, Bruno Henrique igualou o placar. No último minuto do confronto, aos 51, Rodrigo Caio, de cabeça, foi o responsável por dar a vitória ao Rubro-Negro carioca. Mesmo com o triunfo, a torcida não poupou a Abel Braga de xingamentos e vaias, por conta do mau desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Três dias depois, o técnico pediu demissão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 Confira as participações de Daniel Bins em partidas do Flamengo:

Árbitro:

Flamengo 3 X 2 Athletico Paranaense – 26/05/2019, 06ª rodada do Brasileirão, Maracanã

Quarto árbitro:

Flamengo 3 x 1 Cruzeiro – 27/04/2019, 01ª rodada do Brasileirão, Maracanã
Corinthians 0 X 1 Flamengo – 15/05/2019, 1° jogo oitavas de finais da Copa do Brasil, Neo Química Arena

VAR:

Athletico Paranaense 1 X 1 Flamengo – 10/07/2019, 1° jogo quartas de finais da Copa do Brasil, Arena da Baixada
Corinthians 1 X 1 Flamengo – 21/07/2019, 11ª rodada do Brasileirão, Neo Química Arena
Palmeiras 1 X 1 Flamengo – 27/09/2020, 12ª rodada do Brasileirão, Allianz Parque

Daniel Nobre Bins, de 42 anos, representa a federação gaúcha de arbitragem. Na atual temporada, ele esteve a mesma quantidade de vezes dentro de campo apitando jogos quanto esteve na sala de árbitro de vídeo, sete cada uma. Em 2020, único jogo do Flamengo em que esteve envolvido foi no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Daniel foi quem comandou o VAR naquela oportunidade.

Agora, Daniel Bins terá a oportunidade de apitar Flamengo e Bragantino. A partida vale muito para o Rubro-Negro. Com Atlético-MG e Internacional empatados no topo da tabela do Brasileirão, com 31 pontos, o clube carioca precisa vencer para assumir a liderança da competição. Atualmente, o Fla está em terceiro, com 30, enquanto o Braga está em penúltimo, com apenas 12 somados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209