Atual rei da América, Bruno Henrique é o craque da semana da Libertadores; veja desempenho do atacante contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARL DE SOUZA/STF

Por: Paula Mattos

O pai tá on! 100% recuperado de lesão e da infecção por covid-19, Bruno Henrique mostrou que a boa fase está de volta. Atual rei da América, o camisa 27 voltou aos gramados na goleada por 4×0 sobre o Del Valle, pela Copa Libertadores, marcou dois gols, brilhou dentro das quatro linhas, e foi eleito o craque da semana na competição.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ele voltou com tudo! Bruno Henrique e o prêmio de craque da semana na #Libertadores: a “rotina” de 2019 chegou a 2020! O atacante do Flamengo marcou dois gols na última rodada e foi eleito o #BestOfTheWeek”, destacou a Conmebol em publicação oficial. 

O melhor jogador da Copa Libertadores do ano passado, brilhou no último jogo do Flamengo na competição e, com apenas 30 minutos em campo contra o Independiente Del Valle, Bruno Henrique teve nove ações com a bola, sendo um gol a cada 4,5, deu dois chutes a gol, balançou as redes do rival nas duas oportunidades, acertou cinco de seis passes e, também, o único drible que deu na partida. Com o desempenho, o atacante recebeu a nota 8,3 do Sofascore, especializado em análise de dados.

Além de ter sido eleito como o craque da semana por causa dos dois tentos marcados contra o Del Valle, Bruno Henrique também está na lista dos dez gols mais bonitos da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, ocupando a quarta colocação do ranking, atrás apenas de Peñarol, River Plate e Palmeiras.

Pela atual temporada da Copa, o camisa 27 disputou três jogos e marcou três vezes: duas contra o Independiente, no jogo de volta da fase de grupos, e uma contra o Barcelona de Guayaquil, no primeiro confronto válido pelo grupo A. Em todo 2020, o atacante entrou em campo em 22 oportunidades, marcou 11 gols e é o terceiro artilheiro do Flamengo no ano, atrás de Gabigol, com 16, e Pedro, com 12.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.