Fla encara Barbieri pela primeira vez desde a demissão; técnico comandou Paquetá e Vinicius Jr em 2018

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). As equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Fla está embalado e soma cinco jogos de invencibilidade, o Braga não vence há quatro partidas. Neste duelo, um velho conhecido da Nação tem a missão de parar o Rubro-Negro: o técnico Maurício Barbieri.

Esta é a primeira vez que Barbieri encontra o Flamengo desde a demissão, em 2018. O treinador comandou a equipe rubro-negra embalada pelo encanto do futebol dos Garotos do Ninho: Vinicius Junior e Lucas Paquetá. À frente do Fla, o técnico disputou 38 jogos: 18 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Sob os ensinamentos dele, o time do Mais Querido marcou 46 gols e sofreu 28. Na época, a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians culminou a saída do cargo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o Flamengo, Barbieri teve passagens pelo Goiás, América-MG, CSA e, atualmente, está no Red Bull Bragantino. O embate desta noite no Maracanã é o primeiro que o técnico vai ocupar o outro lado do gramado. Recém-chegado ao clube paulista, o treinador comandou o time em oito oportunidades e venceu apenas uma. Para este reencontro, o comandante tem a função de bater o embalado Flamengo, para começar a projetar a saída da zona do rebaixamento.

A missão de Maurício Barbieri não é fácil, isso porque, o Red Bull Bragantino chega ao Rio de Janeiro com cinco desfalques para enfrentar o Mais Querido. O principal jogador do time, Artur, sentiu dores musculares e não foi relacionado. Além dele, outra peça importante é ausência: Alerrando, artilheiro com cinco gols, está se recuperando de uma lesão no joelho. O meia Lucas Evangelista testou positivo para Covid-19, Wesley sofre de desgaste muscular e Thonny Anderson passa por recondicionamento físico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.