Flamengo x Bragantino – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Depois de 48 horas da vitória sobre o Goiás, o Flamengo volta ao Maracanã nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), desta vez para enfrentar o Red Bull Bragantino. Para a equipe carioca, em terceiro lugar com 30 pontos, o objetivo é emendar o quinto triunfo seguido e assumir a liderança do Brasileiro, já que o Atlético-MG, que tem um jogo a menos, empatou em 1 a 1 com o Fluminense na rodada.

Para o Bragantino será a chance de tentar aproveitar o desgaste físico do Flamengo e somar pontos importantes para começar a pavimentar a saída da zona de rebaixamento. E no histórico dos sete confrontos até hoje pelo Brasileiro, a equipe paulista leva vantagem como visitante contra o Flamengo. Em sete duelos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Nesta edição, no entanto, o time ainda não venceu fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por causa do intervalo de apenas 48h do jogo contra o Goiás, na terça (13), o Flamengo será quase que completamente modificado para o duelo desta quinta (15). Dome terá que montar um quebra-cabeça e contar mais uma vez com a garotada. O Flamengo tem a volta de Diego Ribas, que cumpriu suspensão, e de Everton Ribeiro, que estava com a Seleção e atuou apenas 21 minutos na terça (13). Como jogaram mais tempo e viajaram, Rodrigo Caio (78 minutos) e Maurício Isla (90 minutos) são dúvidas. A expectativa fica por conta de Diego Alves, relacionado para o último embate, o goleiro pode reassumir a posição.

Não bastasse a má fase do Bragantino, o departamento médico da equipe está tendo trabalho. Contra o Flamengo, atletas importantes como os atacantes Artur e Alerrandro, além do meia Lucas Evangelista, estão fora. Com um banco de reservas limitado, a saída para Mauricio Barbieri deverá ser improvisar em alguns setores. O treinador, no entanto, não revelou o time que vai a campo contra o Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x RED BULL BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 15 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR:Anderson Daronco (FIFA/RS)

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Lázaro e Lincoln.
Técnico: Domènec Torrent

RB Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão, Leandrinho e Ytalo.
Técnico: Mauricio Barbieri


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×1 pro bragantino.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Flamengo 4X0 ou 2X1 DE VIRADA KKKKKKKK

  • 3 a 0 mengao

  • 5×1 mengão.

  • Flamengo 4 x 0

  • 2 x 0 Mengão!!

  • 04 x 01

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Flamengo 3 a 0

Comentários não são permitidos.