Bruno Henrique cresce no Flamengo e soma cinco participações em gols nos últimos três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARL DE SOUZA/STF

Por: Nathalia Coelho

Bruno Henrique foi um dos jogadores mais importantes para o Flamengo na campanha dos sonhos em 2019, quando o Fla se tornou campeão Brasileiro e da Libertadores. Em 2020, o atacante seguiu mostrando seu valor, no entanto, após a paralisação do futebol devido à pandemia da Covid-19, o camisa 27 voltou rendendo abaixo do esperado. A virada de chave se deu no duelo diante do Intependiente Del Valle, no dia 30 de setembro. De lá para cá, o atleta soma cinco participações em gols nos últimos três jogos do Mais Querido.

Isso porque, depois de um período de jejum, emendado em uma sequência de lesão e infecção por novo coronavírus, o jogador fez dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o time equatoriano. Provando que ‘está de volta’, ele balançou as redes do Athletico-PR no último domingo (04), na vitória de 3 a 1 sobre a equipe paranaense. Além disso, no triunfo de 3 a 0 sobre o Sport, nesta quarta-feira (07), Bruno Henrique teve participação em dois gols ao dar duas assistências a Pedro.

CONFIRA OS NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE:

Jogos oficiais: 85
Gols: 46
Assistências: 20
Em 2019: 62 jogos – 35 gols – 15 assistências
Em 2020: 23 jogos – 11 gols – 5 assistências


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, virando a chave, Bruno Henrique segue se preparando para o próximo compromisso do Flamengo junto com seus companheiros de elenco. O Mais Querido entra em campo neste sábado (10), para encarar Vasco da Gama, em São Januário. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 17h (horário de Brasília), com a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O pai tá de volta

Comentários não são permitidos.