Sem Gabigol, Pedro e Bruno Henrique ‘disputam’ artilharia e tentam crescer juntos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo venceu o Athletico-PR no último domingo (04) por 3 a 1 e, dentre os três gols marcados pelo Fla, Pedro deixou o dele e Bruno Henrique guardou o seu. O terceiro ficou por conta de Everton Ribeiro. No entanto, a dupla de ataque que chama a atenção. Isso porque, sem Gabriel Barbosa, com lesão no tornozelo direito, o camisa 21 dividirá o setor ofensivo com o ‘Rei da América’ em novas oportunidades.

Bruno Henrique e Pedro, inclusive, disputam a artilharia. Enquanto Bruno tem 11 gols marcados em 2020, o centroavante tem 12, e é o vice-artilheiro até o momento, ficando atrás justamente de Gabigol. O camisa 21, apesar de ter jogado em 31 partidas, tem ‘apenas’ 1195 minutos. Já o dono do Manto 27, tem 22 jogos e 1806 minutos de atuação. Ou seja, na média, Pedro marca mais em menos tempo, com um gol a cada 99,6 minutos. O companheiro de equipe, por sua vez, leva 164,2 minutos para balançar as redes.

Recuperado da Covid-19, Bruno Henrique voltou a entrar em campo na partida contra o Independiente Del Valle, no dia 30 de setembro, no Maracanã. Na ocasião, o Fla goleou os equatorianos por 4 a 0, com direito a dois gols do camisa 27.  Neste duelo, inclusive, Pedro também guardou o dele.

Já no domingo (04) passado, ambos balançaram as redes do Athletico-PR. Foi a segunda partida consecutiva que Bruno Henrique marcou gol, passando Hernane Brocador na artilharia do século com 46 tentos. Além disso, foi o quarto jogo seguido que Pedro marcou (Barcelona de Guayaquil, Palmeiras, Del Valle e Athletico foram as vítimas do jogador).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, virando a chave, a dupla segue se preparando com os demais companheiros para o próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (07), para encarar o Sport, no Maracanã. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h15 (horário de Brasília), com a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.