Sem descanso! Flamengo se reapresenta na manhã desta quinta com foco no Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por cima do Sport ao vencê-lo por 3 a 0, nesta quarta-feira (07), no Maracanã. Os atletas rubro-negros, no entanto, não terão tempo para comemorar o triunfo. Isso porque, o elenco se reapresenta na manhã desta quinta (08) e já foca no clássico com o Vasco da Gama.

O treino está marcado para ter início às 10h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a atividade, que deve contar apenas com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Sport. Os titulares devem fazer exercícios mais leves e regenerativos, por conta do desgaste muscular.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Domènec não contará com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, convocados pelas seleções do Brasil e Uruguai. O chileno Maurício Isla, no entanto, deve se reapresentar normalmente nesta quinta (08) no Ninho, mas aguarda a definição do Chile para saber se viaja ou não para o país natal.

Gabriel Barbosa e João Lucas, lesionados, são desfalques confirmados. Diego Alves, por sua vez, é dúvida, embora já tenha treinado em campo. O confronto com o Vasco acontece no sábado (10), às 17h (horário de Brasília), em São Januário. O clássico é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.