Carrasco Bruno Henrique: em média, atacante participa de um gol a cada jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY / AGIF

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 neste domingo (18), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique fez jus ao papel de carrasco e voltou a balançar a rede contra o time paulista. Ao todo, o camisa 27 tem uma participação de gol a cada jogo que disputa contra os Alvinegros, em média.

 

Bruno Henrique já disputou cinco jogos contra o Corinthians. Nestes, ele marcou quatro gols e deu uma assistência. Inclusive, o passe para tento foi para Willian Arão, na vitória por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil de 2019, quando o Mengão eliminou o clube paulista.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Bruno Henrique já marcou três gols em uma só partida diante do Corinthians. Foi em 2019, quando o Mengão voltou a golear os alvinegros, dessa vez por 4 a 1, no Maracanã, pela 30ª rodada daquele Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se sagrou campeão da competição nacional poucos jogos depois.

Confira todas as participações do camisa 27:

Assistência – Primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil
Três gols – Décima rodada do Brasileirão de 2019
Um gol – 17ª rodada do Brasileirão de 2020

Bruno Henrique pode ser poupado no jogo entre Flamengo e Junior Barranquilla, pelo sexto e último confronto da fase de grupos da Libertadores da América. Domènec Torrent admitiu que deve utilizar um time misto no embate, que será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21). O Mengão já está classificado para as oitavas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction remedies
    is erectile dysfunction caused by diabetes
    erectile diet

  • which erectile dysfunction drug is best
    what erectile dysfunction pill is the best
    erectile video

  • which erectile dysfunction drugs cost more
    buy erectile dysfunction meds
    fast acting erectile pills

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.