Domènec avisa sobre mudanças, e Flamengo terá time misto em jogo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 neste domingo (18), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro, no entanto, vem de uma sequência de jogos alucinantes. Em outubro, o clube carioca já atuou seis vezes em 15 dias, ou seja, média de uma partida a cada pouco mais de 48 horas. Por isso, Domènec Torrent pretende poupar na Libertadores.

A sequência desgastante de outubro se deu início no jogo contra o Athletico-PR, vitória do Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, dia 04 de outubro. Após a goleada em cima do Corinthians, Domènec concedeu entrevista coletiva e admitiu que deve descansar alguns jogadores contra o Junior Barranquilla, por conta de o time já estar classificado na Libertadores da América.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como vocês sabem, jogamos muitos jogos neste mês. Precisamos de um ponto para sermos líderes na Libertadores. Vamos tentar trocar o time. Dou importância à Libertadores, mas agora temos três jogos muito importantes, com a Copa do Brasil também. Vamos analisar sempre os jogadores que estão cansados, mas vamos trocar bastante o time -, disse, antes de prosseguir:

Respeitamos muito a Libertadores, mas só precisamos de um ponto, e os jogadores buscarão isso em campo. Temos um elenco maravilhoso, então podemos trocar tranquilamente. Há jogadores que precisam de minutos. Mas isso não significa que vamos sem atenção para o jogo -, encerrou.

Flamengo e Junior Barranquilla entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (21), no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro já está classificado e um empate o deixa como líder da chave, enquanto o time colombiano precisa da vitória para tentar se classificar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • blá blá blá vamos ganhar o mundial e vocês ainda vão ficar reclamando, vcs não sabem o que é sofrimento com o Flamengo antes de 2019

  • Realmente, o Vitinho joga uma partida mais ou menos e nove muito ruins. Não tem o mínimo da capacidade de criação do Arrascaeta. Logo, não pode ser o substituto. O Diego é uma piada. No elenco de hoje, não tem substituto para o Arrascaeta.

  • Vitinho, substituto do Arraxca? Esse usou dorgas.

  • Qualquer time que entrar
    será favorito. Agora,
    graças à capacidade de
    nosso técnico para perceber
    aonde um jogador pode
    render mais, surpreendendo aos torcedores impacientes e / ou perseguidores ,
    temos até um substituto
    de bom nível para Arrascaeta,
    o novamente craque Vitinho.
    Sobre a capacidade de Dome
    de recomendar uma outra
    função para um jogador,
    foi o próprio Guardiola que
    revelou em uma entrevista,
    muito antes de se cogitar
    o técnico catalão para
    trabalhar no Flamengo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.