Com 31 finalizações, Flamengo amassa o Goiás no Maracanã; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo bateu o Goiás na noite desta terça-feira (13) e, de virada, garantiu a vitória, chegou aos 30 pontos na tabela e empatou com o Atlético-MG na liderança do Brasileirão. Com amplo domínio do confronto, o Mais Querido ditou o ritmo do jogo, foi responsável por 31 finalizações e, mesmo tendo balançado as redes do Esmeraldino em apenas duas oportunidades, amassou o adversário no Maracanã.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com 66% de posse de bola, o Flamengo, atual campeão Brasileiro, apresentou toda a intensidade conhecida pela Maior Torcida do Mundo para buscar mais três pontos na competição e alcançar o topo da tabela. Rumo à vitória, o Mengão cobrou nove escanteios, acertou 477 passes, finalizou em 31 oportunidades e marcou dois gols, ambos com Pedro, o artilheiro de luxo da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado positivo, o Flamengo não pode pensar em descansar no Brasileirão, isso porque, precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela décima sexta rodada da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

*Dados: SofaScore

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • best erectile dysfunction medicine
    erectile vitamins
    erectile tissue function

  • erectile dysfunction when quitting drinking
    can erectile dysfunction caused by guilt
    antidepressant without erectile dysfunction

  • erectile disorder articles
    erectile creams for men
    botox for erectile dysfunction

  • erectile dysfunction prognosis
    can erectile dysfunction happen suddenly
    yoga for erectile dysfunction

  • erectile function restored after turp
    erectile exercises
    when does erectile dysfunction happen

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Nego só fala besteira, parece que viu outro jogo, despreza os adversários e não vê o que os outros times fazem em campo, inacreditável. Flamengo jogou de maneira intensa, dominou o jogo, pressionou o Goiás 95% do jogo. No mapa de calor do Flamengo o time ficou presente no campo do Goiás 95% do tempo. Esses antis precisam mudar de time, só falam asneira. O Flamengo não precisa de vocês.

  • Amassa o Goiás é conversa fiada, precisa fazer saldo de gols e perde um caminhão de gols ou será que vai deixar para fazer esse saldo no último jogo do brasileiro, foi sim surpreendido pelo Góias quase empata e se o Goiás tivesse sorte ganhava o jogo. Que mer……. de esquema tático é esse que qualquer time até os menores sem estruturas conseguem sobrepujar o Flamengo, vence mas não convence.

  • Rapaz Ô Tecnicozinho sem futuro esse, miserável deixou o Michael errando tudo os 96 minutos, Caraí, depois ainda para esculhambar colocou o morto do Lincoln

Comentários não são permitidos.