Com Arrascaeta titular, Uruguai vence o Chile em estreia nas eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (8). Arrascaeta começou como titular na partida contra o Chile e ajudou a seleção a vencer o confronto. Com gols de Suárez e Maxi Gómez, o Uruguai venceu o duelo por 2 a 1, sob o comando do técnico Óscar Tabárez.

Arrascaeta é presença frequente nas convocações da seleção uruguaia. Dono da camisa 10 celeste, o meio-campista, em virtude das eliminatórias para a Copa, foi desfalque do Flamengo no jogo contra o Sport e perderá mais duas partidas: Vasco, no próximo sábado (10) e Goiás, no dia 13 (terça-feira).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Giorgian de Arrascaeta é um dos principais jogadores da seleção e do Flamengo. Em síntese, com a camisa rubro-negra, o meia soma 80 jogos, 25 gols e 27 assistências.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta tem que ser banido do futebol!
    Segundo o parágrafo 4° inciso 5° da FIFA, não se pode jogar em duas seleções.
    Arrascaeta burlou o regulamento.
    ???????⚫?

  • FATO. O cara é craque mesmo, com certeza o Flamengo vai ser muito prejudicado em novas convocações para Seleção do Uruguai. Parabéns Arrascaeta. Carlos.R.J. SRNx.

  • Podemos prever que em um futuro não muito longe perderemos esse craque, que dificilmente encontra-se outro do mesmo nível, para o futebol europeu. Só falta eles prestarem um pouco mais de atenção por aqui e o futebol em geral voltar com tudo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O único defeito do Arrascaeta e infelizmente não ser Brasileiro pq não temos um craque como ele na nossa seleção . Joga fácil !!!

  • Arrascaeata cresceu, se tornou lider da garotada, nos momentos dificeis soube liderar, tá jogando muito….está em todos os lugares do campo…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Camisa 10 do Uruguai , tinha que Ser a 10 aqui tbm nosso 10 e horrível ! Na minha opinião.

Comentários não são permitidos.