Com Bruno Henrique e Lincoln, Flamengo pode ter dupla de ataque inédita no time titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após 48 horas da vitória de virada por 2 a 1 contra o Goiás, o Flamengo volta a entrar em campo na noite desta quinta-feira (15). No Maracanã, o Fla encara o Red Bull Bragantino, a partir das 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, o ataque rubro-negro pode ter uma dupla inédita entre os titulares: Bruno Henrique e Lincoln.

Isso porque, para o confronto desta noite, o treinador Domènec Torrent terá alguns desfalques como Gabigol, lesionado, e Pedro Rocha, que segue realizando um trabalho de recondicionamento físico. Além disso, por conta da grande sequência de jogos que o Rubro-Negro fez e ainda tem pela frente, o catalão pode poupar Pedro, um dos maiores destaques da equipe nos últimos jogos.

A tendência é que Dome decida entre poupar Pedro ou Bruno Henrique. Mas como o centroavante vem de um período maior sem descanso, deve ficar entre os reservas, enquanto o camisa 27 assume o setor ofensivo com Lincoln. Vale destacar que, apesar de já terem atuado juntos, caso a dupla se confirme no ataque titular, será a primeira que eles começarão o jogo lado a lado.

Enquanto Bruno Henrique retoma sua boa fase no Flamengo, Lincoln busca por mais espaço na equipe. O jovem de apenas 19 anos entrou em campo nas últimas quatro partidas do Rubro-Negro, mas totaliza apenas 31 minutos jogados. A dupla, portanto, pode começar entre os titulares no Maraca logo mais. O Mengo, inclusive, está apenas um ponto atrás do líder (Atlético-MG) e uma vitória vitória fará com que o time da Gávea assuma a liderança.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida entre Flamengo x Bragantino terá transmissão exclusiva do Premire (com imagens). Mas a narração mais rubro-negra da internet fica sob o comando do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem. O pré-jogo pé-quente começa a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile ring walmart
    compare erectile dysfunction medicines
    erectile health news

  • erectile curve
    buy erectile dysfunction meds online
    erectile tissue location

  • erectile vitimans
    erectile over the counter products
    can erectile dysfunction be cured naturally

  • erectile function healthy dads healthy kids
    erectile herbs
    erectile tissue in the nose

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • DORME mias uma vez com o Ribas mais pra baixo que umbigo do jo soares kkkkk lincoln so na bruxaria ou sorte mesmo,kkkkk e el muda a defesa tambem kkkk o cara mudda muito,e nunca aveita que o time de Jesus jogava solto sem esta de ticka taca este GAJO e muito teimoso.Seus assistentes copiaram o Jesus e deu tudo certo.E p
    óde vir com Cesar kkkkk

  • Essa escalação só pode ser uma pegadinha.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • pera ai, sem o Pedro?
    Não acredito, agora que precisamos ganhar, como se fosse uma final?
    Ai Deus!

  • Lincoln nos últimos jogos até que foi mais ou menos ( excessão contra o Goiás, que foi o Lincoln de sempre). Então, pq não dar uma chance para o Lázaro?!!

Comentários não são permitidos.