Com Dome, Flamengo já utilizou 17 jogadores da base; veja lista completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo atravessou uma maratona de jogos no mês de outubro, com nove partidas em 24 dias. Como se não bastasse, o Rubro-Negro ainda teve que superar surto de covid-19 e desfalques de jogadores importantes, por lesão e convocação. Desta forma, o técnico Domènec Torrent recorreu aos jogadores da base para reforçar a equipe titular. Com a entrada de Daniel Cabral, na última quarta-feira (28), no jogo contra o Athletico Paranaense, ao todo, foram 17 meninos utilizados pelo treinador da Gávea.

A partir do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que terminou em 1 a 1, os Garotos do Ninho deram conta do recado e foram fundamentais para a sequência de onze partidas sem derrota do Mais Querido. Os principais destaques foram Hugo Neneca, que desde então segue titular no gol e caiu nas graças da torcida, e o zagueiro Nathan, que também vem se destacando e já recebe elogios da Nação. Daniel Cabral, que recentemente renovou com o Fla, foi o último a estreiar pelo profissional, completando a lista de 17 meninos que entraram em campo neste ano.


Confira a lista completa:

Hugo Souza- 10 jogos

Gabriel Batista- 3 jogos

Matheuzinho-9 jogos

Ramon- 7 jogos

Nathan- 7 jogos

Gabriel Noga- 4 jogos

Otávio- 1 jogo

João Gomes- 1 jogo

Richard- 1 jogo

Yuri Oliveira- 1 jogo

Pepê- 1 jogo

Daniel Cabral- 1 jogo

Guilherme Bala-  2 jogos

Lázaro-2 jogos

Thuler- 5 jogos

Lincoln- 14 jogos

César- 7 jogos


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (1), no Maracanã, contra o São Paulo, jogo que pode dar o título simbólico do primeiro turno para o Mengão. O goleiro Hugo deve seguir fechando o gol rubro-negro e Nathan também deve começar jogando. No meio campo, João Gomes e Daniel Cabral disputam uma vaga na equipe titular, já que Thiago Maia e William Arão, suspensos, estão fora do confronto. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a trasmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Flamengo hoje é Neneca e mais dez. Nao precisamos do Diego Alves braço de canguru. Não dá mais para viver de passado, vivemos uma nova era. Neneca seleção!!! Ramon pede passagem!!!

  • Tem que colocar a garotada para jogar, sim. Afinal, craque o Flamengo faz em casa, não é?

Comentários não são permitidos.