Confira lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Vasco em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para este sábado (10), às 17h, em São Januário. O Rubro-Negro está em boa fase, vem de duas vitórias e encostou no líder da competição, enquanto, o rival não vence há cinco jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS: Bruno Henrique, César, Diego Ribas, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gabriel Noga, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Neneca, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Pepê, Ramon, Renê, Thiago Mais, Vitinho e Willian Arão.

Para este confronto, o Mais Querido tem alguns desfalques por conta das eliminatórias da Copa do Mundo: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Isla e Arrascaeta, estão com suas respectivas seleções. Além disso, Diego Alves, Gabigol e João Lucas estão em trabalho de recuperação no Departamento Médico.

 

Atualmente, com 13 jogos, o Flamengo ocupa a 3ª colocação, com 24 pontos. Depois de um início conturbado com o técnico Domènec Torrent, o Rubro-Negro se recuperou na competição: sete vitórias, três empates e três derrotas. O Vasco, por sua vez, está em 10º, com 18 pontos, somando: cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também