Médico do Flamengo explica lesão de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Diego Alves se lesionou na partida contra o Santos, dia 30 de agosto. O goleiro foi substituído na metade do segundo tempo e, após o jogo, foi constatada lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. Com isso, o jogador está há quase 40 dias afastado dos gramados, e desfalcou o Rubro-Negro em dez jogos. Nesta sexta (09), o clube postou um vídeo nas redes sociais em que Márcio Tannure, chefe do departamento médico, explica a lesão do atleta.

O médico explicou que esta é uma lesão comum em goleiros e como a posição exige muito dos membros superiores, é preciso de um tempo maior para que o atleta volte a estar 100%. Além disso, Tannure relembra que, logo no início da contusão, Diego Alves testou positivo para Covid-19 e, por isso, precisou ser afastado. Devido ao cumprimento da quarentena, o jogador perdeu alguns dias para a recuperação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por fim, Tannure citou que o tempo de recuperação deste tipo de tratamento é de 6 a 8 semanas. Vale destacar que Diego Alves está no momento de transição, o goleiro já está realizando atividades no campo, separado do restante do elenco. O atleta não foi relacionado para as últimas partidas do Flamengo, no entanto, há uma expectativa de que esteja reintegrado ao time na próxima semana.

A saber, Diego Alves e o Flamengo conversam para a renovação de contrato. O empresário do atleta, Eduardo Maluf, chegou ao Rio de Janeiro para chegar a um consenso sobre a questão salarial com os dirigentes do Rubro-Negro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, se reuniu diretamente com o goleiro nesta semana, e facilitou o andamento da negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Pois se depender de mim, ele pode ficar fora do time até Março, e depois pegar a roupinha e vazar daqui do Flamengo…..
    Tá trabalhando errado esse mala !!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Depois que for embora entra com ação contra o clube alegando que foi tratado incorretamente e teve prejuízo na carreira, principalmente na época do Dorival. Quem viver verá.

  • Não tenha pressa não. Pode continuar o tratamento até o final de fevereiro. Assim cicatriza direto.

Comentários não são permitidos.