Emprestado ao Coritiba, Rodrigo Muniz embarca nesta sexta para assinar com novo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Destaque na equipe sub-20, o atacante Rodrigo Muniz ainda não teve chances com Domènec na equipe principal e está indo para o Coritiba, por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. Com a negociação confirmada, o jogador fez uma publicação através dos stories de seu Instagram no aeroporto Santos Dumont, embarcando rumo a Curitiba, onde se apresentará.

Após Sport e Atlético Goianiense terem demonstrado interesse no atleta de 19 anos, quem se deu melhor foi a equipe curitibana. Com o elenco do Flamengo repleto de grandes nomes, a briga por posição ficou ainda mais acirrada e, por isso, o atacante acabou emprestado para ganhar rodagem. A ideia é acompanhar o jovem de perto no Campeonato Brasileiro, e assim saber se ele corresponderá bem frente a adversários do mesmo nível que o Fla enfrenta.

Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até 2024 e a intenção do clube é de que o atacante ganhe experiência com mais oportunidade de entrar em campo. Como o vice-presidente de futebol do Fla tem uma boa relação com o executivo Paulo Pelaipe, a negociação acabou com um ‘final feliz’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O salário do atleta, vale ressaltar, será todo de responsabilidade do Coritiba. Além disso, outro ponto importante é que o contrato de empréstimo de Rodrigo Muniz não tem opção de compra após o fim da competição. A viagem do atleta nesta sexta é, justamente, para que o contrato seja assinado. A tendência é que o atleta realize exames e seja anunciado oficialmente em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito melhor ajudar o Coritiba do que ajudar o Sport. Além disso, é uma forma de ajudar o bom aproveitamento do Hugo Moura. E o técnico Jorginho já teve alma flamenguista e pode lidar melhor com os garotos.

Comentários não são permitidos.