Convocado para as Eliminatórias, Isla embarca rumo ao Chile e desfalca o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um elenco cheio de nomes importantes e destaques de seleções sul-americanas, o Flamengo acabou perdendo alguns atletas por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Mauricio Isla, que havia sido cortado da relação chilena, testou negativo durante a semana e embarcou nesta sexta-feira (09) para Santiago, visando o duelo contra a Colômbia.

O lateral do Flamengo esteve em campo no duelo contra o Sport, por isso a Seleção do Chile decidiu contar com a presença do camisa 44. Isla havia sido cortado por ainda estar testando positivo, mesmo sem ter chances de contaminar ou transmitir o vírus para outras pessoas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através das redes sociais, o jogador do Flamengo postou uma selfie dentro do avião rumo ao Chile. Isla ficará à disposição do técnico Reinaldo Rueda, que teve passagem pelo Mais Querido em um passado recente.

Isla ficou de fora da estreia do Chile, que foi com derrota para o Uruguai. Arrascaeta esteve em campo no duelo e também está desfalcando o Mais Querido. Além dos dois, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio iniciam a caminhada com o Brasil nas Eliminatórias na noite desta sexta-feira (09), em São Paulo, contra a Bolívia, às 21h30.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *