Após Arrascaeta, Everton Ribeiro vive expectativa de ser titular em estreia nas eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta-feira (08). Com Arrascaeta titular e sob o comando do treinador Óscar Tabárez, os uruguaios venceram o Chile por 2 a 1, com gols de Suárez e Maxi Gómez. Após ‘Arrasca’, quem vive a expectativa de representar a Seleção – no caso, a Brasileira – é Everton Ribeiro.

Isso porque, o Brasil estreia nas Eliminatórias na noite desta sexta-feira (09), contra a Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, com transmissão da TV Globo. Como Neymar ainda é dúvida para o confronto, o técnico Tite destacou que Everton Ribeiro poderá começar jogando.

Além do camisa 7, a Seleção Brasileira também conta com a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro, todavia, vai começar entre os reservas apesar de ter sido bastante elogiado por Tite durante a semana de trabalho. Quem também se juntará à seleção de seu país é Maurício Isla.

O lateral direito havia sido convocado para representar a Seleção do Chile, mas devido ao exame PCR positivo para Covid-19, não recebeu autorização para integrar a delegação. Agora, com o último teste negativado, o jogador se junta aos seus companheiros e deve ser titular nos duelos diante da Colômbia e também do Peru.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, o Flamengo seguirá desfalcado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla nos confrontos contra o Vasco, neste sábado (10) e contra o Goiás, na próxima terça-feira (13). O Clássico dos Milhões, inclusive, acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.