De olho no rival: às vésperas de clássico contra o Flamengo, estádio do Vasco amanhece pichado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Após vencer por 3 a 0 o Sport, na quarta-feira (07), o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado (10). O Rubro-Negro enfrentará um adversário que, em crise, demitiu o treinador nesta quinta (08) e teve o estádio pichado em forma de protestos.

São Januário amanheceu com diversas pichações na manhã desta sexta-feira (09). Entre os alvos, os focos estiveram voltados para o presidente Alexandre Campello, o volante Fellipe Bastos, o atacante Ribamar, e sobrou até para a torcida organizada Força Jovem do Vasco, acusada de se vender por churrasco.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja as fotos:

Pichação tem como alvo torcida organizada do Vasco (Foto: Reprodução / Internet)

Ribamar foi lembrado no protesto (Foto: Reprodução / Internet)

Fellipe Bastos também não foi poupado nas pichações (Foto: Reprodução / Internet)

Com este clima nada amigável, o Vasco entra em campo neste sábado (10) para encara o Flamengo. O Rubro-Negro espera se aproveitar do momento turbulento do rival para buscar a quarta vitória seguida. O Mengão sofre com os desfalques de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Maurício Isla e Arrascaeta, convocados por suas seleções.

Gabigol e Diego Alves também são ausências, assim como João Lucas. O Flamengo, no entanto, mantém o otimismo para vencer o Cruzmaltino, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (10), em São Januário. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VASCO VAI VIRAR CHURRASCO DE 5X0 CONTRA O FLAMENGO E VAI TOMAR UMA SURRA DE 5X0 DO MENGO CANO VAI ENTRAR PELO SEU PROPIO CANO LIXO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIOR TIME DO MUNDO E O VASCOCôKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER REBAIXADO JUNTO COM O CORINTIAS VASCO

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • 3 pontos pra espetar o atletico mg, ontem o inter ganhou do RB e nos empurrou pra 3°.
    Ai meus amigos, Basco já entra com o pensamento de não ser goleado kkkkk
    Ja demitiu o ramonismo pra ver se algo surte efeito e não tome mais uma “sacolada” kkkkk
    3 do bahia, 4 do atletico mg, do Flamengo a tendencia é de 5 pra cima kkkkkkk

Comentários não são permitidos.