Convocados se apresentam às Seleções e desfalcam o Flamengo em três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

O Flamengo teve quatro jogadores convocados para a seleção de seus países e ficará com os desfalques durante três jogos. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estarão na brasileira, Mauricio Isla na chilena e Arrascaeta na uruguaia. Os atletas se apresentaram às suas respectivas seleções esta manhã e perderão as partidas pelo Mais Querido contra o Sport, na quarta-feira (07), o Vasco (10) e o Goiás (13).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogadores estão com seus grupos em preparação para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. Pela seleção brasileira, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro treinam na Granja Comary para a partida contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo, na sexta-feira (09). Depois, encaram o Peru na terça-feira (13), em Lima. Já Isla e Arrascaeta se enfrentam no primeiro jogo de suas equipes, no dia 7 de outubro. O Uruguai enfrenta depois o Equador, em Quito, no dia 13. No mesmo dia, o Chile enfrenta a Colômbia.

O histórico dos atletas nas suas seleções é extenso. Arrascaeta já defendeu a seleção uruguaia 5 vezes pelo profissional e duas pelo Sub-20. Já Mauricio Isla, defendeu o Chile 12 anos seguidos e se encaminha ao 13. Everton Ribeiro atuou pelas equipes do sub-18 e sub-20 da seleção e é a terceira vez que é convocado para a principal. Rodrigo Caio já foi do sub-20, em 2012, do Sub-21 em 2013, do Sub-23 Olímpico em 2015 e 2016 e, ainda em 2016 e em 2017 foi para o time principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Só um perfeito idiota para ainda torcer pra seleção

  • Itaquerão…

  • Seleção da CBF que se exploda. Vive a prejudicar o Flamengo. Agora, tirando jogadores importantes justo quando a equipe precisava embalar. Minha Seleção é o Flamengo!

  • Contra esses times pequenos nem precisamos dos selecionáveis.

Comentários não são permitidos.