Cria do Flamengo, Caio Roque publica mensagem de apoio a Vitinho após polêmica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima do Athletico-PR, neste domingo (04), o jogador Vitinho foi substituído no intervalo do confronto. O atacante não realizou uma boa partida, e o lateral esquerdo Caio Roque, cria da base rubro-negra, saiu em defesa do atleta.

Agora no Lommel SK, da Bélgica, Caio Roque utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para demonstrar apoio ao atacante do Fla: “Imagina como está a cabeça do Vitinho, viver um momento delicado no mundo do futebol é horrível. Que ele consiga retomar o belo futebol dele!”, escreveu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caio Roque, de 18 anos, foi vendido ao Grupo City em setembro deste ano. O Lommel SK, atual equipe do lateral, é um dos nove clubes do grupo, que ainda conta com o Manchester City dentre eles. Pela transação, o Flamengo recebeu R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos, além de ter mantido os outros 50%.

A atual situação de Vitinho, por outro lado, é desconfortante. Substituído por Everton Ribeiro, neste domingo (04), o jogador foi ofendido por um radialista e se posicionou fortemente sobre o ocorrido. Na atual temporada, o atacante soma 22 partidas disputadas, um gol e uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.