Cria do Flamengo, Vinicius Souza é apresentado pelo Lommel SK, da Bélgica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (14), o Lommel SK, da Bélgica, apresentou Vinicius Souza, ex-volante do Flamengo. Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, o jogador de 21 anos foi comprado pelo Grupo City e assinou por cinco anos com a equipe belga.

Nesta temporada, Vinicius entrou em campo com o Manto Sagrado somente pelas primeiras partidas do Campeonato Carioca, quando o Fla utilizou o time alternativo para disputar a competição. Com a chegada de Domènec Torrent, o jovem não chegou a ser utilizado. Devido ao futuro promissor, o Flamengo optou pela negociação junto ao Grupo City. O negócio pode render até R$ 26 milhões aos cofres do Rubro-Negro em caso de metas alcançadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo pouco utilizado por Jorge Jesus, Vinição, como era carinhosamente conhecido no Flamengo, fez parte do histórico elenco de 2019. Em síntese, o volante participou das conquistas recentes do Rubro-Negro, estas são: Libertadores (2019) Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019 e 2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também