Jorge Jesus nega interesse em jogadores do Flamengo: “Não vou tentar tirar ninguém nesta temporada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A novela sobre um possível interesse de Jorge Jesus em levar jogadores do Flamengo para o Benfica, parece estar próxima do fim. Há alguns meses, a imprensa portuguesa vem especulando a respeito de futuras propostas do time de Lisboa por atletas do Mais Querido, principalmente, Bruno Henrique e Gerson. No entanto, nesta terça-feira (06), o ex-treinador do Rubro-Negro garantiu que não vai tentar tirar nenhum jogador do clube nesta temporada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que conversou com o Mister por telefone. Segundo Venê, Jorge Jesus afirmou que “não pediu nenhum jogador do Flamengo”, e garantiu que não haveria nenhuma tentativa de tirar qualquer jogador do clube, pelo menos nesta temporada. De acordo com o jornalista, essa postura seria uma espécie de ‘pacto’ entre o Mister e o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além das declarações de Jorge Jesus, a Maior Torcida do Mundo pode respirar aliviada porque, se fosse o caso de haver uma real oferta do Benfica por Bruno Henrique, Gerson, ou qualquer outro atleta, a transferência não seria possível, considerando que a janela para o exterior foi fechada na última segunda-feira (05).

Com o fechamento da janela de transferência, o Flamengo, que luta pela tentativa de conquistar a Copa do Brasil, e pela manutenção dos títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, garante a permanência de seu poderoso elenco, ao menos, até o final deste ano, e poderá contar com jogadores fundamentais para a boa fase do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • JJ deve estar no Manchester city, Benfica arranjou um dinheiro e ele já se acha poderoso. Essa temporada não kkkkkkk

  • Sim. Quando a janela fecha, ele vem com essa de pacto. Esse cara é um canalha mesmo e pronto. Tem q escolher: ou treina um time de ponta e conta com os jogadores que escolher ou vai viver na Europa em um time de segundo escalão.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pacto nada. Acharam que iam bater na porta do Flamengo e levar jogadores por qualquer quantia e se lascaram. O euro tá altíssimo e mesmo assim tudo q saiu na muda foram valores bem pq nos em relação a valorização dos jogadores.

  • Se houve mesmo esse pacto, é algo admirável por parte do Jorge Jesus. Ele não tem nenhuma outra razão pra não tentar contratar os jogadores do Flamengo. Mas se quiser nossos jogadores na próxima temporada, é bom vir com muito dinheiro.

Comentários não são permitidos.